2.11.08

Preguiça do Rubinho...

Início da transmissão do GB Brasil de Fórmula 1 na Globo. A equipe da Globo se empenha para fazer entrevistas que contagiem o espectador. Galvão Bueno bate um papo animado com a italiana - logo, ferrarista - Laura Pausine. Eis que o chamado de uma repórter interrompe a conversa. Ela está com o brazuca Rubinho Barrichelo. E, em menos de um minuto de papo, o piloto solta mais uma de suas pérolas:
- As pessoas pensam que a pressão é só pra quem larga lá na frente, mas não é! Largar aqui atrás também é difícil, você tem que desviar de todo mundo...
Preciso dizer algo mais? Tô garrando muita preguiça do Barrichelo! E continuo achando que ele devia virar humorista logo!!!

5 comentários:

isabella saes disse...

Ah, vai... Deixa o pobre (quer dizer, rico) do Barrichelo em paz... hahaha!! Beijos.

Unknown disse...

Sim, descansado em paz...rs
Bj!

Sergio Brandão disse...

Excelente post!!! Naquela linha que eu mais gosto... rsrsrsrs

Márcio André Lima disse...

Eu ainda tô pra entender o porquê de tanta coisa com o Rubinho. Tudo bem que ele ficou na sombra do Schummi na Ferrari, mas gente, tava no contrato!!

Unknown disse...

Ô, Márcio...eu nem questiono o Rubinho piloto (ele ainda corre???). Mas não dá pra negar que o sujeito, apesar de boa gente, é um tanto inábil com as palavras, né?rs
E isso, meu caro, não reza em contrato nenhum! A não ser que, como eu ando suspeitando, ele tenha um compromisso firmado com o Pânico, o CQC ou o Zorra Total...rs!
Abs!