11.11.08

Aprendendo a ser bom velhinho...

A repórter Mariana Gross, no RJ TV, entrevista os formandos de um curso muito especial...


Estava eu almoçando quando me deparo com a notícia da formatura de uma turma de papais noéis. Que surpresa! Eu nem sabia que havia um curso formando bons velhinhos em funcionamento!
Corri, peguei o celular e fiz a foto da TV. Uma curiosidade: um Papai Noel negro, anunciando sua homenagem adivinhem a quem??? Claaaaaaaaro, ao Mrs. President, Barack Obama!!!
Lembrei de quando eu era criança e morria de medo do Papai Noel. Uma vez, no supermercado, minha mãe teve a infeliz idéia de me colocar pra tirar uma foto com o simpático velhinho! Caramba, foi um escarcéu! Chorei pra caramba, paguei o maior mico!
Mas, pensando bem...talvez o Papai Noel do mercado não tenha sido aprovado com louvor no curso, hein?
Ao menos por mim, não foi...

E por aí? Alguém tem histórias traumáticas sobre Papai Noel?rs...
Postar um comentário