10.11.08

Doces memórias...

No meio da balada, na madrugada de domingo, avistei um cartaz com a foto de uma menina que, lá num lugar qualquer da minha mente, logo me pareceu familiar. Peguei a câmera, fiz a foto e, hoje, fiz essa montagem!

Não são tão parecidas, mas essa gordinha usando a bombinha contra a asma (do lado direito da imagem) me lembrou muito a minha prima Érica. Talvez pelo penteado, talvez pela carinha cheia de dengo. E fiquei impressionado pelo fato dessa imagem ficar tão gravada na minha cabeça. Tenho uma memória péssima, e posso dizer que lembro de poucas fisionomias da época da escola, por exemplo.
E a gordinha dengosa de cabelo divido no meio e maria-chiquinha, certamente, é uma delas. E das mais preciosas...

3 comentários:

Erica Ribeiro disse...

Eu fico muito feliz de ter feito esse trabalho quando era pequena, pois com a FORTUNA que ganhei mudei o cabelo, o corpo e os dentes, coisas básicas...kkkkkkk
Primo eu te amo!!!!!
beijos da ex-obesa!!!!

Unknown disse...

Tb te amo, fafadinha!!!
Bjão!

Sergio Brandão disse...

Engraçado é que minha prima, tb Erica, que completou 31 aninhos ontem, tb tem fotos de infância com este mesmo penteado... Qq hora dessa, vou escanear uma e te mando!...