14.11.08

Band quer provas de que Xuxa foi psicologicamente xoxada...

Ah, ô...
Depois de tanta polêmica, tudo o que eu menos queria era voltar a falar de Xuxa nessa semana. Mas...num guentei - sem trema, lembrem que já aderi ao acordo ortográfico! Que bobagem essa história de pedir R$ 5 milhões de indenização por ter sofrido "danos psicológicos" depois que a Rede Bandeirantes exibiu num programa fotos da época em que a loira era a Rainha dos...Altinhos!
Pera lá, Xuxa! Posou, tá posado! Não quer mais, beleza, tem todo o direito! Mas as revistas estão em sebos por aí; as fotos, espalhadas pela internet... esse pudor do passado não ajuda em nada!
Há algum tempo, a mesma Xuxa foi à televisão pra dizer que tinha tomado as rédeas da própria vida, que queria tomar as próprias decisões, escolher os próprios caminhos e deixar de ser uma personagem. Acho que seria um bom começo deixar de negar o passado dessa forma. Sem contar que ia fazer um bem danado pro ego, porque, convenhamos, a Xuxa tá muito mais bonita agora do que era no começo da carreira...
E, cá pra nós, adorei a posição da Band, pedindo que a loira faça um exame psicológico para comprovar o tal dano psicológico. É a mesma história daquele processo contra a Universal: quem acusa, tem que provar!!!
Postar um comentário