10.11.08

Caso Rachel: covardia e crueldade!

O que dizer de alguém que tem a coragem de violentar e matar uma criança? E, mais que isso, tem a frieza de embalar o corpo em sacos plásticos e colocá-lo dentro de uma mala?
Demorei a escrever sobre o caso da menina Rachel porque, confesso, estava tentando digerir essa brutalidade. Não consegui! Por mais que acredite que todos sempre podemos melhorar e evoluir, diante de uma barbaridade dessas, eu me rendo: não posso acreditar que o autor de um crime desse tipo possa vir a se recuperar um dia...
Vi com pesar a reapresentação de trechos da entrevista concedida pela mãe da menina ao Fantástico de ontem. Isolada num sítio, ela não quer saber dos detalhes do crime. Uma atitude compreensível.
Só espero que a Justiça considere esses detalhes na hora de punir esse ser que me faz vergonha de ser humano...

3 comentários:

Sergio Brandão disse...

Que me perdoem os defensores dos direitos humanos, mas um "cara" desse deveria morrer sob tortura, a começar por ter unha por unha arrancada a sangue frio... Recuperação para uma peste dessa??? Só debaixo da terra!!!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu concordo 100% com o Sergio!
e eu vou pagar para assistir esse tortura tb!
abs

Unknown disse...

Diante de uma história dessas é muito difícil pensar diferente de vocês dois...