13.11.08

ENQUETE BOMBANDO: qual o personagem mais gay do universo infantil?

Os três líderes da disputa até o momento. Como esse é um blog familiar, nessa eleição os candidatos não podem fazer corpo-a-corpo. E a boca-de-urna também fica proibida...


E não é que, quase na reta final, o panorama da enquete começa a surpreender? O DataB@bel informa: o candidato Vingador está em viés de crescimento. Sim, meus caros, é praticamente uma Onda Vingador, se é que vocês me entendem!
Só na última sondagem, realizada ontem, o candidato cresceu mais de 100%. Chegou perto dos líderes da disputa e Piu-Piu e Bob-Esponja já sentem aquele bafinho quente na nuca a uma hora dessas. Vingador, acreditem, já aparece como um provável azarão; uma espécie de voto útil das minorias que não se percebem representadas pela ave alegre e pela esponja falante - e saltitante.
Piu-Piu, por sua vez, parou de ver gatinhos por aí e encostou - no bom sentido, claro - no até então líder, Bob-Esponja. E Bob permaneceu estável em relação ao levantamento anterior.
Nas posições traseiras (ops!), registraram pequeno crescimento o Teletubbie Tinky Wink e a pequena Velma.
Consideradas favoritas antes do início da disputa, Tila e Mulher Maravilha estão na lanterna. A situação é um pouco pior para a heroína de coturno: até agora, a voz grave da Mulher Maravilha não lhe rendeu um único voto sequer. Ô classe desunida!!!
Mas tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador! Se você já votou, pode votar de novo! Se ainda não votou, escolha seu candidato e largue o dedo (ixi!!!). O prazo para votar termina na noite de sexta-feira.
Depois da divulgação do resultado, fique ligado aqui no B@belturbo: vamos anunciar uma alegre (sem maldade, minha gente!) surpresa aqui no blog!

Tá esperando o quê? Vota lá, mané! ;)

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Agora e Hora! Agora e Piu-Piu!
Agora sim! rsrs
abs

Sandra disse...

Eu voto no Piu Piu, o q é o Piu Piu?? É um pintinho ou uma pintinha, é macho ou fêmea??? Não dá p saber??

Sandra disse...

Aliás, Murilo... Vc esqueceu o Michael Jackson, ele é quase um personagem "infantil".

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu acho esse Piu-Piu e uma criatura com sexo não-definido... mesmo do Michael Jackson! kkkkk