23.11.08

E-tiqueta, please!!!

Inicialmente, esse post seria um segundo PS do que escrevi antes. Mas o assunto me incomoda tanto, mas tanto, que resolvi abrir um novo espaço para tratar dele.
Aliás, vale dizer que esse tema me irrita tanto que foi um dos primeiros a ser retratados aqui no blog, quando o B@belturbo tinha apenas um dia de net.
Fato é que minha aversão por jogos de azar, descrita no post anterior, é proporcional a que tenho por e-mails de corrente, com arquivos de power point em anexo, com joguinhos-típicos-de-revistas-teens, com questionários bobocas, com aquelas (insuportáveis) mensagens fofas e/ou textos de grandes escritores - que, em 99% dos casos, nem foram escritos pelos escritores citados.
Na boa: DELETO TODOS!
Portanto, de coração, se você é meu amigo e tem meu e-mail pessoal e vive me mandando mensagens desse tipo, não me envie mais nada disso, ok? Se nunca recebeu minhas respostas, tenha a certeza de que eu jamais cheguei a ler os e-mails dessa natureza. E, repito: APAGO!
Trabalho diante do computador, recebo muitos e-mails na TV; fico diante do PC para atualizar o blog, tenho as minhas coisas pra escrever/ler...e odeio a idéia de perder tempo deletando mensagens que acho desagradáveis e que não pedi pra receber.
Adoro, sim, receber, ler e responder e-mails de amigos, admiradores do meu trabalho na TV, leitores do blog - para os quais, aliás, criei a HotLine. Ou seja: não tenho aversão pelos e-mails e até gosto muito deles! Mas aqueles de caráter individualizado; que tragam algo que tenham escrito pra mim de fato. As mensagens fofinhas, quando e se quiser, eu saberei onde buscar e encontrar...
E não é grosseria. É só sinceridade!

E você? Qual o tipo de e-mail que mais te irrita?
Comentaê!
Postar um comentário