23.11.08

E-tiqueta, please!!!

Inicialmente, esse post seria um segundo PS do que escrevi antes. Mas o assunto me incomoda tanto, mas tanto, que resolvi abrir um novo espaço para tratar dele.
Aliás, vale dizer que esse tema me irrita tanto que foi um dos primeiros a ser retratados aqui no blog, quando o B@belturbo tinha apenas um dia de net.
Fato é que minha aversão por jogos de azar, descrita no post anterior, é proporcional a que tenho por e-mails de corrente, com arquivos de power point em anexo, com joguinhos-típicos-de-revistas-teens, com questionários bobocas, com aquelas (insuportáveis) mensagens fofas e/ou textos de grandes escritores - que, em 99% dos casos, nem foram escritos pelos escritores citados.
Na boa: DELETO TODOS!
Portanto, de coração, se você é meu amigo e tem meu e-mail pessoal e vive me mandando mensagens desse tipo, não me envie mais nada disso, ok? Se nunca recebeu minhas respostas, tenha a certeza de que eu jamais cheguei a ler os e-mails dessa natureza. E, repito: APAGO!
Trabalho diante do computador, recebo muitos e-mails na TV; fico diante do PC para atualizar o blog, tenho as minhas coisas pra escrever/ler...e odeio a idéia de perder tempo deletando mensagens que acho desagradáveis e que não pedi pra receber.
Adoro, sim, receber, ler e responder e-mails de amigos, admiradores do meu trabalho na TV, leitores do blog - para os quais, aliás, criei a HotLine. Ou seja: não tenho aversão pelos e-mails e até gosto muito deles! Mas aqueles de caráter individualizado; que tragam algo que tenham escrito pra mim de fato. As mensagens fofinhas, quando e se quiser, eu saberei onde buscar e encontrar...
E não é grosseria. É só sinceridade!

E você? Qual o tipo de e-mail que mais te irrita?
Comentaê!

9 comentários:

Lu Ribeiro disse...

APOIADO!!! apago tudo tb, nem abro, olho aquele Fw... e pau-no-Et!!! Colega Taty ficará triste com a gente, mas a vida é assim... vc esqueceu de citar as novenas, assim q receber uma da Nossa Senhora do Divórcio mando pra vc...bjs

Unknown disse...

Rs...pois é, pois é, pois é...! As Novenas são o fim mesmo!!! Aliás, acho tudo uma bosta!!!
Bjão, Lu!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu tb acho todos esses e-mails e muito chato.. muitos amigos meus sempre me mandar esses com arquivos de powerpoint e eu sempre deletar sem abrindo tb, e eu já falei com uma amiga quem sempre mandar "olhar só, se vc gosto de mim por favor não me mandar nenhuma dessas coisas chatos ok?!"
Agora ela ficou muito p*** na vida comigo mas agora eu recebe 50% menos de antes... foi vale a pena ne?! kkkk
Abs

Anônimo disse...

eu ñ quero saber. só sei q o império vai abalar na avenida!
avante império!

Anônimo disse...

ogunté, malabô, caiala e sobá,
oloxum, inayê, janaina e yemanjá!
são rainhas do mar!

Unknown disse...

Brit, acho que amigo que é amigo mesmo não pode se melindrar com essas coisas. Afinal, o mesmo direito que alguém tem em mandar essas mensagens, todos temmos de dizer que DETESTAMOS recebê-las. E amigo que é amigo não vai querer encher o saco, né?
Fico feliz que tenha se livrado de 50% do problema!
Abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Eu acho esses dias vc estar recebendo muito "spam" aqui em seu blog tb!
Levantar a serrinha do mundo imperio e deletar tudo!
kkkkk
Abs!

Anônimo disse...

etiqueta!
um tópico bastante conhecido por mim. nasceu em frança, terra de minha ancestralidade, saudades da minha bi-vó! coisa, aliás, q aqueles bárbaros habitantes da ilha a oeste de frança, ñ conhecem mto. ou melhor, ñ conhecem nada!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Hahaha que otimo Newt Marie Antoinette!
Vai tomar banho rapaz, vc ta precisando!
Abraço sincero