6.11.08

Os garçãos du mel Brazil - EDIÇÃO EXTRA!!!

Pra quem já acompanha essa série, não chega a ser uma novidade o fato de que, todas as tardes, eu vou à lanchonete que fica ao lado da TV pra comer alguma coisa. Meu cardápio não muda nada, assumo. E também não mudam nunca o humor e o inegável talento que o garção que me atende tem para criar novas grafias para as palavras do nosso idioma.
Hoje, fiz o lanche de sempre. E aviso: creio que o cardápio de variações sobre o nome do achocolatado que eu bebo chegou ao fim. Mas, papo vai, papo vem...resolvi pedir uma sobremesa - apesar da dieta. Fazia tempo que eu não mandava um docinho pra dentro...
Eis que avistei na vitrine convidativas mousses de chocolate. Não tive dúvida: pedi uma!
Enquanto eu me deliciava com o doce, o nosso herói-de-lápis-atrás-da-orelha trouxe a comanda. Nela, mais uma de nossas adoráveis pérolas:


Como diria aquela operadora de telefonia: simples assim...

PS.: Aos fãs da série, um alerta: não esperem variações em torno da palavra mousse. Com a criatividade do garção, o blogueiro aqui acabaria gordo demais para caber na foto do perfil aqui do blog...
Postar um comentário