7.11.08

Translate this blog...

Todos os dias, o B@belturbo recebe visitas dos mais variados lugares do mundo. A culpa é do São Google, claro! Muitas dessas visitas são rápidas, uma vez que, deduzo, os internautas estrangeiros nem sempre conseguem compreender o que escrevo no idioma de Camões...
Por isso, adicionei um novo aplicativo ao blog: um tradutor online! O processo é simples: basta ir até a nossa coluna da direita, procurar o tradutor e selecionar o idioma para a tradução. Depois, o leitor vai poder ler minhas bobagens em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e russo.
Brit, por exemplo, vai poder ler na sua língua materna daqui por diante...! ;)

3 comentários:

Sandra disse...

Murilo, vc é muito "inventadeiro"... Bjs! Sandra

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ahh Murilo mas vc já sabe o que esses tradutores não e bom para textos grande ne?! Eles funcionar para 1 ou 2 palavras mas qualquer mais disso acabar sendo uma coisa estranho, uma bagunça...
Muitos meus alunos já usei tradutores e quando eu ler o trabalho deles com um monte de besteira e palavras errada eu falar "Vc usei um tradutor ne?! Isso não e Inglês!" e eles ficar apavorado o que eu pode percebe rsrs
Abração amigo!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

kkkkkk Murilo!
eu tentou a tradutor agora e tudo ficar muito ruim mesmo e não faz sentido nenhuma em Inglês! risos vc ja vi?
O coisa pior e o que muitos pessoas usar esses tradutores para traduzir curriculums deles de Português para Inglês para empresas internacionais - ja pensou o que esses empresas deve pensar quando ler aquelas?! rsrs
abraços amigo!