7.11.08

Boxe só para baixinhos...

Calma aê, esse post não tem nada a ver com nenhum novo projeto infantil da Xuxa! É que eu acabei de ler no Dia Online uma notícia sobre a disputa do título mundial de boxe para...anões!
É serio, gente! O torneio é novo, mas existe!
Agora me digam: esse é ou não é o tipo de notícia que merece piada? Claro que merece! Só de ler, eu fiquei me perguntando várias coisas:
1) Quem coloca os lutadores em cima do ringue?
2) O campeão ganha um cinturão ou uma cinturinha?
3) As gostosonas que seguram as plaquinhas de next round também são do tamanho miniatura? Ou seja, são gostosinhas?
Muitas dúvidas, gente...
Mas uma certeza: o golpe baixo é liberadíssimo!!!
PS.: Érica, brigadão pela dica do tema, viu?

9 comentários:

Erica Ribeiro disse...

Quero ver a hora q o juiz levantar o braço do campeão!!!Imaginando a cena e morrendo de ri!!!

Carlos Henrique disse...

A luta vai acontecer numa caixa de sapatos?
O bom é que o anão nocauteado não se machuca na queda.
ABS a Todos!

Anônimo disse...

Oi Murilo,
A TV Zero produziu um documentário intitulado "Pindorama - a verdadeira história dos sete anões". É um documentário ótimo, sobre anões que trabalham num circo no Nordeste do nosso Brasil. Assistindo ao filme a gente tem a certeza de os anões são gente como a gente. Segue link para breve apreciação: http://festivaldorio.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=284&Itemid=98.

Beijos
Lu

Anônimo disse...

Murilo, estou com a Luciana. Os anões são pessoas como todos nós.. Hoje tenho uma crítica, achei o post preconceituoso. Não gostei. Não me leve a mal, mas assim como nós abolimos as piadas racistas e hoje não achamos mais graça nelas, temos q aboliar qualquer tipo de piada preconceituosa. Os anões, os deficientes, os japoneses, os negros, as mulheres não merecem mais ser tratados como se não fossem iguais. Desculpe a sinceridade, vc sabe q adoro o seu blog. Bjs no coração, Sandra Maciel

Anônimo disse...

Oi Sandrinha,
Saudades! Muitos beijos!

Murilo, estou usando seu blog para outros contatos... Risos

Beijos
Lu Chagas

Anônimo disse...

Luciana! Então era vc!! Que saudades! Vc tem orkut? Bjs! Sandra Maciel

Unknown disse...

Carlos Henrique: adorei o comentário sobre a queda! Muito pertinente!
Abs!

Lu: brigadão pela dica! Mas, vale dizer que eu nunca tive dúvidas de que os anões são gente como a gente. E, portanto, engraçados como todos nós. E, como todos nós, passíveis de virar tema de piada, né?
Bjão!

Sandrinha: os comentários são liberados exatamente pra vocês manifestarem suas opiniões sinceras. E a sua é válida. Fiz um post novo sobre o tema, porque acho que essa é uma grande discussão. E adorei o "chat amizade" com a Lu!rs...
Bj!

Anônimo disse...

Valeu Murilo! Se vc não achar pertinente qualquer comentário que eu faça, o blog é seu, pode tirar! Esse pode não ser o lugar adequado para isso. Qualquer coisa, me diga, tá? Bjs, Sandra

Unknown disse...

Ô, Sandra! Que isso! A democracia aqui impera!!!
Só deleto comentários quando eles citam e/ou ofendem terceiros que não tenham a possibilidade de se defender aqui. E, como sei que você nunca escreveria uma coisa desse tipo, seus comentários estão pra lá de garantidos! E são e serão, sempre, muito bem-vindos!!!
Bjão!