18.11.08

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 29

Ontem, no meio da tarde, Ana Maria gritou meu nome lá na redação. Leitora e colega de trabalho, Ana parecia se divertir com algo que a TV estava mostrando. Cheguei perto e era exatamente essa imagem que você vê ao lado: o (agora ex) marido de Susana Vieira chorando as mágoas no...programa da Sônia Abrão, na Rede TV!
O fim da feira!!!
Já seria ruim se fosse uma entrevista inédita mas, acredite, o programa estava reprisando a matéria - claro, algo de grande interesse coletivo, devem supor os responsáveis pela atração. Sônia Abrão fazia aquela expressão de quem estava falando da coisa mais séria do mundo; tão grave como a guerra no Iraque ou a crise financeira mundial. Até que, lá pelas tantas, fez uma pausa, anunciou que um trecho inédito seria exibido em seguida e...foi fazer um merchanzinho que ninguém é de ferro!!!
Agora, pergunto-vos: será que alguém que trai a mulher, tem a história fartamente registrada por paparazzi e é dedurado pela própria amante pode mesmo acreditar que falar do assunto num programa como esse vai reparar essa situação digna de pau de galinheiro?
Ou será que o rapaz tá é correndo atrás de capitalizar seus 15 minutos de fama, hein?
Cada uma!!!

PROMOÇÃO NATAL ALEGRE NO
B@BELTURBO. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!
Postar um comentário