18.11.08

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 29

Ontem, no meio da tarde, Ana Maria gritou meu nome lá na redação. Leitora e colega de trabalho, Ana parecia se divertir com algo que a TV estava mostrando. Cheguei perto e era exatamente essa imagem que você vê ao lado: o (agora ex) marido de Susana Vieira chorando as mágoas no...programa da Sônia Abrão, na Rede TV!
O fim da feira!!!
Já seria ruim se fosse uma entrevista inédita mas, acredite, o programa estava reprisando a matéria - claro, algo de grande interesse coletivo, devem supor os responsáveis pela atração. Sônia Abrão fazia aquela expressão de quem estava falando da coisa mais séria do mundo; tão grave como a guerra no Iraque ou a crise financeira mundial. Até que, lá pelas tantas, fez uma pausa, anunciou que um trecho inédito seria exibido em seguida e...foi fazer um merchanzinho que ninguém é de ferro!!!
Agora, pergunto-vos: será que alguém que trai a mulher, tem a história fartamente registrada por paparazzi e é dedurado pela própria amante pode mesmo acreditar que falar do assunto num programa como esse vai reparar essa situação digna de pau de galinheiro?
Ou será que o rapaz tá é correndo atrás de capitalizar seus 15 minutos de fama, hein?
Cada uma!!!

PROMOÇÃO NATAL ALEGRE NO
B@BELTURBO. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!

6 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

15 minutos de fama e dinheiro tb!
Abração amigo!

Lu Ribeiro disse...

a melhor foi ele dizer que a amante é q tinha errado pois sabia q ele era casado... mais palhaço q isso só o ex-Madonna q atribui a separação a vontade de 'levar uma vida comum'... Vida comum? E casou com a Madonna?

qm armou e se deu mal foi a ex-amante, escancarou logo na semana em que o Fábio Assunção saiu do ar e Dado x Luana ainda rende fofoca...

Sandra disse...

Suzana Vieira e Marcelo, Dado e Luana são uns casais bem manjados, né?? Vivem metidos em confusão. Eu acho mesmo que a Suzana Vieira é a rainha mãe. Deve estar dando curso de baixaria para esses "novos" atores... Agora, como conseguem brigar tanto???? Que droga de relacionamentos!

Naila Oliveira disse...

O fim da picada.

Unknown disse...

Brit: acho que você desvendou o enigma!!!rs...
Abs!

Lu: VOCÊ VÊ SÔNIA ABRÃO???rs...
Quanto à amante, bem feito! Ela até é bonita, mas não dá pra concorrer com Katrina midiático em que se transformou a Luana Piovani!rs...
Bj!

Sandrinha: só tenho uma resposta: tudodoido.com.br...rs
Bj!

Kika: se não é o fim, tá perto.
Bj!

Anônimo disse...

ih! biscoito, ñ esta perto do fim, ñ. agora, ele vai posar nu pra "g", pq a mãe deu-lhe um esporro, pq ele ia perder a boquinha com a suzana e ela ñ quer voltar pra baixada. precisa falar + alguma coisa?