24.11.08

Os últimos Saltos do ano...

Outro dia eu falei aqui do prazer que tive ao gravar um debate com jovens estudantes sobre questões relacionadas aos conceitos de gênero e sexualidade.
Foi uma tarde inteira de muito trabalho, mas, também, de um agradável encontro com essa turma. Sem falar no tesão que tive por fazer algo diferente do que tenho feito nesses 9 anos de carreira e que, no entanto, é um dos meus grandes sonhos: trabalhar com os jovens.
Bom, eis aqui um registro da gravação - em foto tirada com o celular, durante o processo de edição do material...
O resultado vai ao ar no Salto dessa semana. E o tema é bem quente! Vamos falar de violência contra a mulher, gravidez na adolescência, erotização da infância, homofobia e de uma série de assuntos que precisam ser discutidos por toda a sociedade. E pela escola, claro!
Quem quiser e puder, está convidadíssimo pra assistir os debates e participar enviando perguntas por e-mail ou pelo telefone - os contatos estão no site do programa.
Vamos ao serviço: Salto para o Futuro, na TV Escola, ao vivo, de segunda a sexta, a partir das sete da noite. E na TV Brasil, a partir de terça-feira, às 8:45h da manhã. A TV Escola, na SKY, é o canal 112. E a TV Brasil está no ar também pela web. Quem quiser pode acompanhar em tempo real, no mesmo horário que citei lá em cima.
Essa vai ser a última semana ao vivo em 2008, portanto, tem um gostinho ainda mais especial...

6 comentários:

Anônimo disse...

eu ñ quero saber. só sei q sou imperiano! avante serrinha!

Sandra disse...

Boa série para vcs, Murilo! Depois vou pedir uma cópia, pq esse tema é do meu interesse. Bjs!

Unknown disse...

Valeu, Sandrinha! Espero que você goste!
Bj!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu vou assistir no site mesmo então... sabe eu nunca vi vc no televisão Murilo?! pode crer? rsrs
Meses atras eu cancelou meu DirecTv pq foi mudando casa mas como essa mudança agora só vai ser em o ano que vem eu ficei sem canais de televisão! rsrs
Abs!

Sandra disse...

E aí Murilo, como está a série? Após o final da série... boas férias para todos vcs!!

Unknown disse...

A série tá ótima, Sandrinha! Se puder, confira!
Agora...férias? Que nada! Muuuuito trabalho pela frente! Eu só deve ter férias em junho do ano que vem!!!
:(((
Bjs!