17.11.08

Promoção Natal Alegre no B@belturbo...

Queridos,

Como vocês sabem, o Piu-Piu foi eleito aqui no blog como o personagem mais gay do universo infantil. A enquete foi um sucesso, os comentários foram muito divertidos e tudo resultou numa brincadeira muito bacana.
O que vocês não sabem é que 2008 está sendo o ano de maior sucesso na história do B@belturbo. Um ano em que essas loucuras que derramo na tela me deram muito prazer, principalmente, por poder contar com as respostas, as colaborações e com a crescente participação de vocês, leitores e amigos, aqui no blog.
Por isso, como esse ano tão especial já se aproxima do fim, resolvi criar essa promoção para presentear um leitor nesse próximo Natal. É o seguinte:
Para participar, você precisa escrever uma frase que sirva de justificativa para a eleição do Piu-Piu como o personagem mais gay do universo infantil. Não importa se votou ou não no pintinho amarelinho; dê asas à sua criatividade e mande ver!
Quando bolar a frase, basta enviá-la para a HotLine do blog.
Qualquer um pode participar da brincadeira! Só é preciso deixar claro que cada eleitor só pode enviar uma frase pro blog.
As três frases mais criativas e mais engraçadas serão classificadas para a grande final, aqui no blog. E todos os leitores poderão votar na enquete que vai decidir quem será o(a) vencedor(a) do prêmio!
Prêmio? Sim, caríssimos! Afinal, Natal sem presente não é Natal! Quem levar a melhor na enquete vai poder escolher UM CD OU UM LIVRO, no valor de até R$ 40,00 reais. Atenção: o produto precisa estar disponível em um dos grandes sites nacionais de vendas pela internet, ok?
Ou seja: quem faturar vai receber, em casa, um presente de Natal do B@belturbo!
Curtiram? Então, mãos à obra! As frases poderão ser enviadas por e-mail até o dia 30/11! No dia 1° de dezembro, entra no ar a enquete com as três finalistas. E no dia 10/12 o resultado vai ser anunciado.
É isso! Participe! Quem sabe o Piu-Piu não te dá sorte?

6 comentários:

Ana Duarte disse...

Hahahahaha

Realmente acho que o Piu-piu é muito gay! Representa bem a categoria, com classe e elegância.

Agora tinha que ter uma representante feminina lésbica à altura... Vou pensar em qual eu me identifico mais.

Não sei se você sabe, mas tenho um blog em que escrevo sozinha, o Duas. Quando puder, me faça uma visita. No Comunicação de 4 você já é habitué.

http://www.blogduas.blogspot.com

Abraço

Unknown disse...

Oi, Ana!!!
Puxa, pena que você não chegou a ver a enquete no ar! Tínhamos duas candidatas a representar as lésbicas: a Tila, do He-Man; e a Mulher Maravilha. Mas acho que o pessoal preferiu acreditar que elas são mocinhas mesmo...rs!
Brigado pela dica do blog! Vou lá já, já...
Bj!

Anônimo disse...

é aqui q posto a frase pro piu-piu? então vai aí:

" oi, colega!"

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

huahuahua! o Newt superou!
mas na verdade foi fraco isso!
não e aqui para colocar a frase Newt! vc não sabe como ler as regras?! então tentar de novo rapaz! rsrs

Anônimo disse...

ah! meu deus! ô gente burra! é claro q mandei por e-mail. mas nem todos iam ler. então, postei pra qdo eu ganhar, saberem o q eu disse. q gente tapada. mas tb o q esperar d um povo q ainda esta num sistema monárquico?

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ahh Newt!
melhor se vc mandar para seu presidente mesmo rapaz! kkkk
então galera, nos só preciso criar uma frase um pouco mais criativa do Newt e pode ganhar... não vai ser muito dificil ne?!! o cara já colocou aqui! huahuahua