17.11.08

Provocações...

Provoca bastante que eu tô gostando! Essa brincadeira sacana, esse corpo coladinho ao meu; essa mão passeando pelo meu pescoço e brincando com a minha orelha...covardia pura!
Provoca que eu também sei provocar. Sei como puxar teu corpo pra junto de mim só pra te esquentar com meu calor e te fazer arder. E ardemos juntos quando sou eu a respirar perto da tua nuca, a brincar com minha língua peralta na tua orelha e a dizer baixinho deliciosas indecências só pra você ouvir.
Que só você gosta de ouvir...
Provoca que tenho coragem de te tirar dessa covardia de novo. De te trazer para meus braços, enlaçados na tua cintura e de te fazer notar o quanto é verdadeiro esse desejo que o meu corpo faz questão de te mostrar toda vez que a temperatura sobe entre nós.
Duvida?

Nenhum comentário: