9.5.09

Barraco no show de Ricky Vallen?

Essa notícia eu recebi por telefone...
Minha mãe e algumas amigas foram ao show do cantor nessa noite. No meio do espetáculo, a produção do Ricky percebeu que uma senhora estava filmando a apresentação. E pediu que ela parasse de gravar, explicando os inconvenientes que essa prática - e a posterior postagem na internet - acarreta a artistas e gravadores.
Mas a senhora protestou.
Momentos depois, enquanto o artista cantava, a senhora subiu ao palco e o interrompeu pra dizer que havia sido destratada pela equipe de produção. O cantor, cordial, quis saber o que havia. Diante da insistência da mulher, Ricky deu o microfone para que ela se explicasse. Ela reclamou por estar sendo vigiada. E não queria deixar o palco.
Ricky, então, pediu que a senhora se retirasse do palco. Diante da negativa, o cantor chamou a segurança e disse que ela estava atrapalhando o show. Depois, voltando-se para a produção, o artista explodiu: "Devolvam o dinheiro dessa senhora! Não quero nada dela! Podem dar até o dinheiro da passagem!"
Climão, hein?
E você? Acha que a razão está com quem?
E se você esteve no show, conte como percebeu essa situação...
Polêmica à vista...
PS.: E minha mãe, que é fã de carteirinha, ainda entrou no camarim e chegou agora em casa com foto autografada e tudo! Se soubesse, nem teria comprado outro presente de Dia das Mães...rs
Postar um comentário