9.5.09

Barraco no show de Ricky Vallen?

Essa notícia eu recebi por telefone...
Minha mãe e algumas amigas foram ao show do cantor nessa noite. No meio do espetáculo, a produção do Ricky percebeu que uma senhora estava filmando a apresentação. E pediu que ela parasse de gravar, explicando os inconvenientes que essa prática - e a posterior postagem na internet - acarreta a artistas e gravadores.
Mas a senhora protestou.
Momentos depois, enquanto o artista cantava, a senhora subiu ao palco e o interrompeu pra dizer que havia sido destratada pela equipe de produção. O cantor, cordial, quis saber o que havia. Diante da insistência da mulher, Ricky deu o microfone para que ela se explicasse. Ela reclamou por estar sendo vigiada. E não queria deixar o palco.
Ricky, então, pediu que a senhora se retirasse do palco. Diante da negativa, o cantor chamou a segurança e disse que ela estava atrapalhando o show. Depois, voltando-se para a produção, o artista explodiu: "Devolvam o dinheiro dessa senhora! Não quero nada dela! Podem dar até o dinheiro da passagem!"
Climão, hein?
E você? Acha que a razão está com quem?
E se você esteve no show, conte como percebeu essa situação...
Polêmica à vista...
PS.: E minha mãe, que é fã de carteirinha, ainda entrou no camarim e chegou agora em casa com foto autografada e tudo! Se soubesse, nem teria comprado outro presente de Dia das Mães...rs

14 comentários:

Daígo disse...

penso que o público tem o direito d filmar amadoramente sim, eu msm já fiz isso no show da Madonna e da Alanis. Ninguém vai comercializar isso, vai apenas guardar como recordação de uma apresentação inesquecivel pra ela.

Sandra disse...

Eu não tenho muita opinião sobre isso, mas penso q se a prática não for permitida isso deve ser avisado ao público na hora da venda do ingresso, inclusive poderia ter um aviso escrito informando o público da proibição.

Unknown disse...

Daígo, acho que isso depende do artista, do estágio em que ele se encontra na carreira e etc. As duas que você citou são estrelas do universo pop, com carreiras consolidadas. Já o Ricky está começando e esse tipo de prática pode prejudicar sim.
Abs!

Sandra, concordo contigo. E acho que foi o que rolou...
Bj!

Unknown disse...

Oi Pessoal, eu não ia nem comentar... mas eu estava lá presente desde o inicio e gostaria de deixar bem claro que foi avisado 2 X que o show não poderia ser filmado e inclusive fotografado, como sou fã e costumo ai a vários shows... Sei q fotos a produção do Ricky permite que sejam tiradas, o q não pode é filmar o espetáculo...
O primeiro aviso foi dado por uma gravação na voz do Miguel Falabela... E o apresentador antes de chamar o Ricky no palco repetiu o mesmo aviso q não poderia ser filmado e fotografado o show... Bem... foi isso!!!
Até mais!!!

Unknown disse...

Valeu pelo relato, Aline!
Abs!

Unknown disse...

bom.. quem é de são paulo, me conhece.. sou frida, do fã clube paulista e acompanho o Ricky há algum tempo. Todos sabemos que não é permitido, e olha, quem conhece o Ricky um pouco além do lado fã, sabe que ele foi muito paciente! O que ele mais odeia é que atrapalhem o show, que atendam celular, que fiquem conversando enquanto ele canta, e essa fubanga ate no palco subiu... francamente. O Ricky deveria estar numa noite de glória.. pra só fazer o que ele fez!

Unknown disse...

Eu estava desde o início, e foi avisado por 2 x que o show não poderia ser filmado e sim fotografado, como sempre faz a produção do Ricky, antes de o anunciarem, mas tem pessoas que não respeitam regras, acompanho Ricky em todos os shows no Rio, ele foi muito educado, ainda entregou o microfone para a Sra se explicar, não queria retirar-se do palco, atrapalhou o show.
Filmam os shows e postam no Youtube vídeos de qualidade péssima, que prejudicam o Ricky. Ele que está na estrada há anos, trabalhando
com perseverança, dedicação e amor pela arte, tem conseguido o reconhecimento de seu talento. Ricky Vallen é o maior cantor intérprete de todos os tempos.Bjus

Unknown disse...

Pra que filmar o ricky se ele só me satisfaz ao vivo????
Não existe artista mais educado que o meu lindinho. Ele teve paciência até demais.

Carla - Goiânia disse...

Eu concordo com Ricky Vallen ...
Paciência tem limite!
E respeito é para todos ... em qualquer profissão.
Se ela queria uma filmagem por que não comprou o DVD ???

Faça-me um favor!

Anônimo disse...

Com certeza, se foi avisado, realmente não deveria estar usando a filmagem. Mas para uma pessoa educada e generosa como o Ricky, ele não deveria agir desta forma. Já que ele deu a liberdade de colocar o microfone nas mãos da fã, deveria ter pedido desculpas, pela produção, e pedir generosamente que a partir daquele momento não usasse a filmadora para que não houvesse todo aquele constrangimento. Tudo pra preservar a imagem do artista educado que ele aparenta ser.

Anônimo disse...

Isso mesmo, vamos ensinar o astro a deixar o barraco do lado de fora do show.

Unknown disse...

DRIKA,falar do Ricky como talento é incontestável,mas como pessoa ele é um simples rapaz que veio do meio do nada e com todo seu esforço chegou aos palcos, mas deixou lá no interior de onde veio a tal chamada HUMILDADE essa ele não conhece mais.O artista jamais pode deixar de ser cordial com o fã,que ele contrate outra pessoa pra fazer isso e não ele,mas o problema é que o sucesso já o está fazendo mal.Uma pena,ele esquece que o dinheirinho do bolso dele é nosso. No inicio recebia todos os fãs no camarim agora nem pensar,fala sério!!!!!!!

Unknown disse...

Ricky Vallen é um fenômeno, e como tal, torna-se extremamnete exposto, não acho que ele perdeu a humildade, talvez não tenha sido feliz num comentário, engraçado, a gente vai pra Show da Maria Bethanea e ninguem filma porque sabe que não pode.. nem faz confusão... é um direito dele...

Tia Marly disse...

Sinceramente, essa senhora esta errada, se foi avisada q nao poderia filmar.
Adooro o Ricky, ele e show e me parece que, e muito carinhoso com seu publico.
Aproveito pra perguntar, alguem tem agenda dos proximos show dele?Estou estou querendo saber onde e quando.
Obrigada.