22.5.09

Sobre o caso do deputado paranaense...

Não sei quais são as dúvias em relação ao caso do deputado paranaense que, dirigindo bêbado e em alta velocidade, acabou matando dois jovens.
Os exames já comprovaram que o deputado estava pra lá de embriagado e, como se não bastasse, a cabeça de uma das vítimas foi arremessada a 40 metros do local do acidente. O velocímetro travou perto dos 190km/h. Gente, o que querem investigar mais? A marca do vinho que o excelentíssimo botou pra dentro antes de sair por aí fazendo merda no trânsito e matando gente?
É julgar e prender! E esquecer trancado na cadeia! Parlamentar tem que dar o exemplo!
Ou então a gente rasga as leis desse país e muda o nome dessa terra para pizzalândia...

4 comentários:

Sandra disse...

O pior foi o depoimento da mãe do deputado que disse que se ele for considerado culpado a família não vai passar a mão na cabeça... Convenhamos, parecia que estava falando de um jovem de 14 anos, adulto responde por seus atos legalmente, a família passando ou não a mão na cabeça. Isso é expressão que se use para falar de um deputado eleito de 26 anos.

Unknown disse...

A mãe eu nem questiono, Sandra. Ninguém cria filho pra encher a cara e sair dirigindo a 190km/h. O que me preocupa, e eu questiono, é o comportamento dos colegas do deputado, sempre dando um jeitinho de proteger o par. Aí complica...
Bj!

Sandra disse...

Sei lá Murilo, parecia que ela estava falando de uma criança... e não de um adulto. Fico pensando, como esses camaradas são criados? Com carro do ano possante, dinheiro no bolso, mulheres bonitas e extrema liberdade por parte dos pais que tratam os filhos como se fossem bebês para sempre. Nunca crescem, continuam agindo como garotinhos de 13 anos para sempre. Respeito as regras, para mim, tem que começar em casa, com os pais, com a família e então a gente continua respeitando fora de casa, na escola, na rua. Esses mauricinhos são uns mimados por todos! E, depois que crescem, e ganham barbas ficam sendo mimados pelos coleguinhas deputados, que, se bobear, tb foram criados da mesma maneira. Esse assunto me deixou com muita raiva, pela impunidade e injustiça com os jovens que foram mortos! E por todos nós que somos dirigidos por esses bandidos! Desculpe o desabafo!

Unknown disse...

É, Sandra...você tem razão sim. Existem aquelas mães que jamais acham que os filhos cresceram...
Enfim, pode desabafar à vontade, ok?
Bj!