9.3.10

Os barracos das nossas estrelas: Danilo Gentili x famosos e fãs de Hebe...

Na noite em que boa parte da internet brasileira comentava a volta de Hebe Camargo à televisão, o repórter do CQC não fez diferente. Mas o comentário de Gentili, postado no Twitter, não foi exatamente de boas-vindas:

Nada respeitoso, o humorista da Band despertou a ira dos fãs de Hebe. E de famosos como Preta Gil, Bruno Gagliasso, Astrid Fontenelle foram alguns a criticar duramente a mensagem. A reação foi tão forte que, instantes depois, Gentili deletou o tweet de seu perfil na rede social.
Sei que o humor não é politicamente correto - e nem deve ser - mas uma unanimidade como Hebe merece respeito. E mais: carinho. Como novato na TV que é, Danilo Gentili devia, no mínimo ter ficado calado. Teria sido mais inteligente de sua parte reconhecer a importância que uma estrela como Hebe, com 60 anos de carreira, tem para a história da televisão brasileira.

E você, o que acha?

Comentaê!!!

PS.: De minha parte, desisti do Gentili. Dei unfollow pra não ler mais bobagens irritantes como essa...

14 comentários:

Amanda Hora disse...

Pior foi ele ter deletado, já que falou a besteira assuma.

Ele desconhece a palavra noção pra cometer um suicídio desses no twitter...

Anônimo disse...

Se fosse com a Dercy não tinha problema né?

Karina disse...

Muito sem fundamento seu post. Primeiro que a maioria dos tweets era em defesa do Danilo. Segundo que ele apagou o post justamente para não dar pauta para comentaristas infelizes como você. Mas claro que vc não perderia a oportunidade de ser vazio e superficial para denegrir o Danilo. A unica coisa que ele ganhou foi a multiplicação dos seus followers. A Hebe continua viva, rica e com bom humor, já que ela nem ligou pra isso. E vcs que o criticaram, ganharam o que mesmo?

@thayjunqueira disse...

AFF' que sacoo, o Danilo Gentili posta o que ele quiser,meu!Que coisa!Quem é fã de verdade do Danilo,deve saber a raiva que eu estou sentindo desse povinho que ta falando coisas dele,!E para todos que depois desse tweet vivem com os seus comentários sem graça sobre ele!
Pq não cuidam da sua vida!E ficam com a Diva de vocês!Pq eu aqui sou muito mais o Danilo Gentili.

@liginhatrajano disse...

@liginhatrajano Meu.. Tanta coisa pra se preocupar e ficam comentando uma brincadeira do Danilo... EH HUMOR!! Sabem o que eh isso?? Nada de ofensas.. Apenas brincadeira! O Danilo é sempre ótimo!

Mariana Paradiso disse...

Fiquei tao feliz com o surgimento do CQC e claro, de todos os meninos que tem muito talento e saem do quadrado em que estamos acostumados a viver. Só que a maioria de nós não está preparada para isso...que pena! Acho que vcs devem seguir e curtir apenas a Preta Gil, O gagliasso, essas pessoas que fazem tanta coisa original e inteligente, né?! So shame... E o pior é que até a Hebe se sacaneia, e vcs aí se queixando que o Danilo falou isso ou falou aquilo. O artista brasileiro tem que se bancar um pouquinho mais e rir de si mesmo de vez em quando!

Lu Ribeiro disse...

nem me dei ao trabalho de seguí-lo pq sempre q vejo o nome no topo da página é associado a algum ultraje desse tipo, tenho má vontade com besteirol e acho q ele utiliza essas 'piadas' para se promover criando confusão... na boa, nem merece os comentários de gente do bem como Preta Maria, vc & Cia.

bjs

P.S.: pelo visto esse post vai bombar de fiel tanto quanto aquele da IURD... aff

o q eu gosto é q eles criticam repetindo a mesma ação que consideram errônea: dizem q vc não deveria falar do DG pq é uma piada e o cara faz o q quiser, então, pq eles tão aqui recriminando? vc não pode escrever o q quiser? #façaoqeudigoñfaçaoqeufaço

Ricardo Santo disse...

Em primeiro lugar, se você não gosta de piadas não siga um humorista ou um comediante, em segundo lugar sei que o danilo respeita muito a hebe, o que ele fez foi uma simples piada como ele faz com todo mundo, a piada ta ai para divertir as pessoas, agora pessoas hipocritas como você denigrem a imagem de um comediante muito inteligente como é o danilo e outros por ai que fazem com que o humor brasileiro esteja bem melhor do que ha muito tempo não viamos, ou você gosta de zorra e a praça é nossa que são programas totalmente decadentes e sem graça nenhuma? Bom pelo seu post acho que sim. Danilo pode um dia ficar no anonimato mas ele ja fez coisas que com certeza muitas pessoas queriam fazer mas não tem coragem.
E uma ultima coisa o twitter é um blog publico e cada um tem o seu, cada um posta o que bem entender, se não gosta ou é tão mesquinho a ponto de achar que te ofende as suas palavras entao nao o siga e não siga mais ninguem do humor.

Sandra disse...

Ué, não entendi pq essa galera ficou tão ofendida? Não é para ter liberdade de expressão? Então??? Vamos saber ouvir tb...

paulo chico disse...

Uau! Quanto fãs do Danilo, hein? E eles são bravos, 'nervosinhos' né? 'Malas' iguais ao ídolo que cultivam...rs PS: Murilo, contrate já um segurança, um armário de terno preto. Só não pode ser integrante do CQC...

Ísis Castro disse...

uma pena não ter a opção "ridiculo" para marcar...

Daígo disse...

Digamos que o Danilo não é Gentil, muito menos seus ardorosos fans...hehehe

Vitor disse...

Murilão, manda esse bando de oferenda de volta pro mar...rs.

Taty Bruzzi disse...

Colega, e ainda dizem que existe liberdade de expressão. Só lamento!Quanto ao post... Acho que não sou bem humorada, pois não curto CQC e cia. Rsrs

Bj gd e como vc mesmo fala, vamo que vamo.

Taty!