9.3.10

Sobre a volta de Hebe Camargo à TV...

Depois de dois meses fora do ar, apresentadora voltou ao ar no SBT e emocionou público, plateia e telespectadores...
Com um belo texto de Juca Ferreira narrado por Bibi Ferreira, o SBT iniciou um dos programas mais aguardados da TV nos últimos tempos. Ao som de "Andar com fé", a loiruda entrou no palco e não conseguiu disfarçar a emoção de ver na plateia uma constelação de astros e estrelas. Logo na primeira fila, três loiras globais: Xuxa, Ana Maria Braga e Marília Gabriela. Um auditório à altura da maior estrela da televisão brasileira.
Silvio Santos não foi, estava gravando seu programa num estúdio ao lado. Mas mandou um recado cumprimentando a estrela da noite. E ainda teve uma entrevista exclusiva com mais um global: Roberto Carlos. Batendo papo e jogando conversa fora, Rei e Rainha se encontraram na tela do SBT. A entrevista com o cantor mais popular da hístória da música brasileira foi emocionante, com destaque para o momento em que o próprio Rei não conteve as lágrimas ao cantar "Como é grande o meu amor por você" para a aniversariante do dia. Um momento pra guardar na memória.
Pra manter a tradição, Hebe recebeu no sofá Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso. Foram eles os responsáveis pelos musicais da noite, uma das marcas do programa. A outra, o sofá, foi ampliada: com tantos vips na plateia, a loira comandou um animado bate-papo com os convidados sobre o Dia Internacional da Mulher. E teve até Xuxa discordando de Ratinho. Impensável e improvável, mas bem divertido...
A audiência não decepcionou: apesar de começar depois das 23h, o programa foi vice-líder durante todo o tempo em que permaneceu no ar. E na internet não foi diferente: tags homenageando Hebe entraram para a lista dos assuntos mais comentados, os Trending Topics do Twitter.
Foi um belo programa! Histórico. Uma celebração aos 81 anos de uma mulher que passou as últimas seis décadas na TV, que influenciou várias gerações de profissionais, que conquistou o respeito de anunciantes, o carinho do público e a admiração de quem faz e gosta de TV.
Vida longa à loiruda! Salve Hebe Camargo, rainha absoluta da televisão brasileira!

Um comentário:

paulo chico disse...

Puxa, Murilo, tb fiz um texto sobre a volta da tia hebe! Confesso que vibrei com o programa. E que acho a loura imbatível na tv... abs