15.3.10

Os barracos das nossas estrelas: Axl Rose x Marcos Mion...

Esse foi forte! Pra completar a trinca Sexo, Drogas e Rock'n Roll, só faltou o sexo. Pelo menos, até onde se sabe. O fato é que Marcos Mion anunciou, semana passada, que sua boa teria um show surpresa do Guns N' Roses. Era alegria:

Mas a banda não deu as caras na boate do Mion. E, lá pelas tantas, o apresentador postou um tweet em que dizia que o show foi cancelado porque o vocalista do Guns, Axl Rose, estava no hotel, cheirando pó. Mion deletou o tweet. Mas Axl soube do caso. E detonou o ex-VJ da MTV...no Twitter:

Como a indica o fim da mensagem, o vocalista do Guns precisou de bem mais que 140 caracteres para desabafar contra a declaração de Marcos Mion. Para quem quiser ler a íntegra - e sentir o cheirinho do que o roqueiro tacou no ventilador - eis o link. In English, ok?
Mas aqui vai um trecho da mensagem: "Eu não toco para NINGUÉM nessa indústria imbecil, não importa o quão legal, engraçado ou famosinho você é. Nós tivemos um lindo show em São Paulo, mas um bando de abutres oportunistas quis fazer parecer que eles foram explorados pela banda ou coisa parecida. Vão tomar no c*, seus playboys!"
Olha, cá pra nós, barraco de gente famosa é oooooutro nível, né?
Postar um comentário