31.3.10

E Dourado vence o BBB 10...

Colocar o programa na mídia e, mais que isso, na boca do povo, é um grande mérito de sua produção. Goste-se ou não do BBB, ninguém pode negar a competência e o êxito de sua realização. Não é por menos que a versão brasileira da franquia é tida, hoje, como um exemplo a ser seguido pelo mundo. Mantendo convenções do formato e acrescentando ingredientes apimentados como a melhor das culinárias brasileiras, Boninho e sua equipe criaram o um Big Brother com a cara do Brasil. E que apaixonou os brasileiros.
Sobre o resultado desta edição, serei breve: dia desses fiz um post perguntando "Será que eu vejo o BBB que você vê?". Pois bem, a final do BBB 10 me provou que não. Embora, cá entre nós, essa foi uma edição em que ninguém parecia ter grandes méritos para faturar o prêmio.
Por ora, viremos a página...
E você, o que achou?
Comentaê!!!

Um comentário:

Lu Ribeiro disse...

Colega, gostei do resultado, não queria CAPSLOCK vencedora de jeito nenhum, continuo achando que ela sim, foi a grande manipuladora da jogada.
Muita gente tem dito que o Cadu não fez nada, mas ele foi líder por 5 vezes, ou seja, mandou 5 pessoas pro paredão, pq os brothers não se vingaram?
Quanto ao Dourado... o BBB q vc não viu foi visto pelos mesmos telespectadores que premiaram o Dado em A Fazenda, e isso explica o resultado. Dourado tem seus méritos como jogador, mas pelo visto, por aqui, para vencer um reality vc precisa se fingir de morto (como o Rafinha) ou mostrar que apesar da vida conturbada, vc não merece a 'perseguição' de seus colegas de confinamento, mesmo q tenha brigado com TODOS, como no caso do Dado.
Achei boa a leitura do Bial que colocou Jose e Lia com peças fundamentais nessa vitória de Dourado e acho que ele mereceu por ter pego para si um dos papéis principais da trama, mocinho ou bandido ele manteve o programa na boca do povo.