30.3.10

Uêpa: Ricky Martin assume homossexualidade...

De Menudo a popstar internacional, o cantor Ricky Martin passou parte considerável dos seus 38 anos diante dos holofotes. Sob as luzes, cantando, dançando e representando, virou símbolo sexual e conquistou o topo das paradas como cantor. Mas ontem, o artista deixou de lado um incômodo papel e assumiu, em texto publicado em seu blog, que gosta de homens.
Embora ninguém pudesse provar nada antes, a revelação de Ricky não chegou exatamente a pegar muita gente de surpresa. Ao menos, não pelo conteúdo. E isso não faz a menor diferença. O que faz diferença é a coragem do cantor em tocar num assunto tão delicado publicamente. E Ricky fez isso de forma igualmente delicada. O texto é muito bonito e demostra como a vida pode ser pesada e sofrida para quem precisa esconder parte tão fundamental dela.
Dando um tapa na cara do preconceito, Ricky Martin mostrou que é um grande homem.
Mandou bem!

Um comentário:

Sandra disse...

Tb achei a carta linda! E sincera! Deve ser duro mesmo ter que se esconder atrás de uma mentira e ainda ter que posar de símbolo sexual. Foi 10!
Mas eu tenho uma revelação, com 13 anos corri feito uma louca atrás do ônibus do Menudo que tinha vindo ao Brasil fazer um show. Veja só e pensar que fiz um exercício enorme por nada....