5.3.10

A culpa é deles...

Fico muito feliz sempre que fico sabendo de projetos bem-sucedidos que envolvem amigos meus. Dá orgulho fazer parte de uma geração que tá botando a cara pra bater, que não teme se aventurar e que se empenha para produzir. Por isso, fico muito feliz de convidar toda a turma aqui do B@belturbo para o lançamento do livro de meu amigo Juninho - embora, agora na qualidade de escritor, seja melhor tratá-lo como Júnior.
O Fera, que eu tive o prazer de conhecer quando trabalhei no site do BBB, integra o time de autores de "A Culpa é Delas", livro derivado do blog homônimo mantido por Júnior e um grupo de amigos - e que está linkado na coluna da direita. O tema? O jogo do amor, sempre abordado por uma ótica cheia de humor. E de talento!
Eis o convite:
Portanto, se você estiver no Rio no dia, vale prestigiar esse time de artilheiros e adquirir o seu exemplar. Garanto: vai ser um golaço!

PS.: Juninho, depois te mando um e-mail com o número da conta pra você pagar o cachê pelo merchan, ok? ;)

3 comentários:

Genilson Júnior disse...

Obrigado, amigo!!! Espero você por lá!

Abração

Sandra disse...

Murilo, esse blog é muito engraçado! Uma coisa de macho defendendo macho, mas dá pra dar boas risadas! bjs!

Lu Ribeiro disse...

adoro esse blog, conheci pelo Babel e aposto q o lançamento vai bombar de torcedoras descontroladas por conhecer ao vivo os artilheiros...