26.3.10

A Bad Performance de Claudia Leitte...

Quando um amigo me falou do mico que a baiana pagou ao fazer uma interpretação do sucesso de Lady GaGa, jurei que não postaria nada a respeito. Afinal, artistas também são seres humanos e, obviamente, é claro que estão sujeitos a esquecer letras no palco. Taí a Vanusa que não me deixa mentir...
Mas aí, meus caros, eu vi o vídeo. E, contrariando minha decisão anterior, resolvi tocar no assunto. Mas antes, vamos ao trecho da apresentação:

Agora me digam, é ou não é caso de processo? Porque, além de esquecer a letra, Claudia Leitte ainda interpreta os versos que sabe num inglês, digamos, muito peculiar. É Bad Romance, mas parece mais o embromation-tion, o embromation-tion...
A loira não precisava pagar um mico desses. Precisava?

5 comentários:

Suellen Analia disse...

Só um comentário. Aliás, dois.
Baiano falando inglês é o fim!
Lamentável!

Vitor disse...

Murilão, preciso constatar que vc tem uma leve implicância com a moça!!! risos...não achei nada assim tao ruim não. Ela é baiana e até que tenta...rs. No entanto, era uma brincadeira num show, nada de mais. Sua Ivete gravou Stevie Wonder (GRAVOU E COLOCOU NO SITE!!rs) e ficou MUITO pior que isso aí! E olha que era num estúdio! risos....então dá um desconto, vai! :p

Abração pra tu!!!

Lu Ribeiro disse...

ela tá se especializando nesses micos, no especial de fim de ano da globo - 'show da virada' - ela fez uma 'homenagem' ao Michael Jackson... bjs

Unknown disse...

Vitão, você pode dizer que é questão de predileção pela baiana morena, mas, na gravação dela, ao menos o timbre tá gostoso. Ela tá afinada e tá tudo bonitinho - à exceção do inglês, claro. Mas e nessa "bad performance"? O que dá pra salvar, hein???rsrsrs
Bj, picareta! E bj pras meninas comentaristas também! ;)

Daígo disse...

Claudia Leite está cada vez mais bizarra.rsrsrs