22.6.09

Qual CD que te envergonha?

Dia desses, no Twitter, vi alguém falando que tinha vergonha de ter um determinado Cd em sua coleção. Dei risada e, na hora, pensei em lançar essa pergunta aqui.
Pra dar o pontapé inicial, nada mais justo que eu mesmo diga aqui qual o Cd que me envergonha...
Eu coleciono Cds desde meados da década de 90, quando esses disquinhos começaram a se popularizar. E é justamente dessa época que vem a pérola da minha coleção: um Cd do... É o Tchan! Lembro que comprei essa preciosidade por conta de uma festa aqui em casa. E, na época, o que bombava era o som do Tchan, com as coreografias pra lá de ousadas de Carla Perez e Scheila Carvalho.
É claro que nunca mais ouvi o disco. Mas, por alguma razão que não consigo explicar, guardei a relíquia. Talvez sirva para mostrar aos meus filhos que o bom gosto a gente vai formando ao longo de toda a vida...
E você? De qual Cd se envergonha?
Deixe de lado os preconceitos musicais e comentaê!!!
Postar um comentário