20.6.09

Roberto Justus no SBT!

A guerra entre a Record e o SBT esquentou hoje, quando foi confirmada a contratação de Roberto Justus pela TV de Silvio Santos. O publicitário assinou um compromisso de quatro anos com a nova emissora.
A concretização do negócio demonstra que Silvio Santos não está dormindo no ponto. Diante da possibilidade de perder Gugu Liberato para a concorrente e, com ele, o programa de maior audiência de sua grade, o dono do SBT abriu o baú e pescou na Record o responsável pelo maior faturamento da emissora.
Curioso é ler as notícias sobre as cifras envolvidas nessas negociações. Demonstram que a crise passou longe da televisão brasileira...
Agora, cá entre nós...a Record deu mole imperdoável! Como assim o apresentador do programa que mais lucrava com publicidade (O Aprendiz) não tinha um contrato com a emissora? Coisa mais amadora...
E você? Acha que dá samba Gugu na Record e Justus no SBT?



Comentaê!

4 comentários:

anaenne disse...

vou repetir aqui um coment engraçado que li no twitter sobre isso (sim, eu me informo mais pelo twitter do que pelos jornais): Justus poderia apresentar o domingo legal e Gugu poderia apresentar o Aprendiz, a gente ia morrer de rir!

Sandra disse...

Eu acho justus!

Naila disse...

Acho que o Justus que fez besteira. O Silvio Santos anda dando sinais de que está ficando gagá. Coloca programas no ar da mesma maneira que os tira. Sinceramente duvido que Justus conseguirá o controle e colocar no ar o que quer e com a qualidade da record no SBT. é o que eu acho

Amanda Hora disse...

Eu acho o samba do crioulo doido... hahha ri mt do primeiro comentário, fiquei imaginando o Justus apresentando o Domingo Legal e o Gugu, o Aprendiz!! Imagina, que doidera? :p