27.6.09

Dá-lhe, Mion!

Não sou fã do estilão que o Marcos Mion faz. Gostava mesmo dos Piores Clipes do Mundo, programa que fez esse cara explodir como apresentador. Mas gostei muito do post que ele fez sobre a morte do Michael Jackson. Principalmente com a análise da cobertura feita por alguns programas populares da TV aberta. Desceu a lenha em Datena, Sônia Abrão e Nélson Rubens. E foi merecido.
Se quiser ler, clique aqui.

PS.: Turma, sei que o tema tomou conta do blog desde a quinta-feira. Lamento, mas realmente é o que tem me mobilizado mais ultimamente. Não chorei, não me desesperei e até dei boas gargalhadas de algumas piadas que circularam na internet logo assim que a notícia da morte do Michael Jackson foi confirmada. Mas, quando a ficha caiu, fiquei bem triste. E com muita pena. Pensando em como esse cara foi tratado covardemente. E, além disso, é como se batesse o insight de que, enfim, passou a época dos melhores anos da minha vida. Sei lá, é confuso. Mas sentimentos nem sempre são claros...
Aliás, taí uma boa: o que você sentiu ao saber da morte do Rei do Pop?
Comentaê!

Um comentário:

Sandra disse...

tb tive essa sensação, Murilo. Estranho, né? Hoje fui a uma festa junina da Igreja do bairro e em determinado momento tocaram uma música do MJ. Foi triste o que aconteceu! Eu acho que ele foi um gênio, assistindo alguns programas na NET soube que ele cantava, dançava, criava as músicas e as coreografias e ainda produzia os shows, clipes. Ele fazia tudo! É impressionante! Tb fiquei muito triste, tive a sensação que ele se suicidou, ou melhor foi assassinado por esse mundo louco que a gente vive e que enloquece a gente!