24.6.09

Pro Caixeta...

Curioso lembrar que, quando te vi da primeira vez, tive a impressão de que nos tornaríamos amigos. Era época de faculdade, tínhamos a mesma idade e, ao menos aparentemente, os mesmos interesses.
Não ficamos!
Além disso, brigamos. Por mulher! Que papelão que a gente fez, hein?
Mas o tempo não tardou ao mostrar que a minha impressão inicial estava correta. Entrei pra sua vida e você entrou pra minha. Viramos irmãos, amigos pra se contar em qualquer hora, em qualquer lugar. Já rimos juntos, já dividimos tristezas, já aproveitamos bastante o melhor que a vida pode oferecer a quem é do bem e só deseja o bem aos outros.
E lá se vão 10 anos desde a primeira vez em que nos vimos...
Obrigado por todos os momentos bons, pelos não tão bons e pelos (muito) momentos loucos. Por ter me ajudado a mostrar à sua irmã e à sua família que sou um cara bacana - como você - e por ter me apresentado tanta gente bacana, carinhosa e divertida.
Tem amigos que, de tão íntimos, passam a fazer parte da nossa família. E você, meu caro, já é parte da minha faz tempo...
Meu amigo, feliz aniversário!
E vamo que vamo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

algumas considerações sobre o caso:
- a garota em questão era bem bonita;
- aqueles laboratórios eram um convite a brigas motivadas pelo sexo oposto (ou não);
- tb ficamos mais amigos depois da facul, o q me leva a crer q o problema é seu, não meu...rs
- por último, mas não menos importante, o roteiro de vcs na época era estilo Glória Perez o q me alegra muito...rs... embora eu não esteja em condições de zoar ninguém pq o meu roteiro era baseado em novela mexicana, sem a genialidade de Thalia.

Adorei o post e me deu uma coisa meio Tatita: fiquei com ciúme!!! rs Mas não perco a esperança de posar pro álbum 'bunitos da night'

P.S.: Colega, bora escrever nossa biografia? Record tá precisando concorrer com a Malhação e a nossa vida iria parar o Ibope!!!

Anônimo disse...

adorei esse momento 'testemunha ocular da história'... T amo pra vida!!!