23.6.09

A vaca foi pro brejo...

Não há outra expressão pra comentar a decisão do STJ, que resolveu não ser criminoso o ato de quem paga para fazer sexo com...menores de idade!!!
Turma, num tempo em que pipocam casos e mais casos de pedofilia e em que a sociedade se esforça para empreender uma caça aos pedófilos, não poderia haver decisão mais inoportuna. É mais um exemplo incontestável de que a Justiça anda cega - como sempre - e de costas para a sociedade e a opinião pública - como nunca!!!

3 comentários:

Sandra disse...

que horror, para mim, isso significa uma coisa, nesse tribunal deve estar cheio de pedófilo. Tratar o sujeito que tem relação com uma criança (12 anos é criança) como cliente é um horror. Isso só mostra o quanto nossa sociedade é machista, preconceituoso e perversa com os direitos das crianças e adolescentes. Fico muito triste de ler isso, pq esse deve ser o pensamento de muito homem nojento que vive por aí, de repente ao nosso lado... Não é uma questão de pobreza, não é uma questão de classe. Está em todos os lugares. Um homem que faz sexo com uma menina não é cliente, é pedófilo. Ao ver as meninas se prostituindo eles tinham que ter se indignado.

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu concordo com a Sandra...
que nojo esse historia!!!!!!
quem pode fazer um decisao assim?!!! so pode ser uma banda de doentes - se esses "homens" faz sexo com um menor eles deve ser castrado e ponto.
Nojento para ler uma coisa assim, que mundo e esse??!!

Amanda Hora disse...

Revoltante...