13.6.09

Das preocupações maternas...

O filho se senta à mesa para tomar seu café-da-manhã. Entre um chocolate quente e torradinhas com requeijão, ouve o que diz a mãe:
- Meu filho, eu sei que você anda muito cansado. Também sei que essa viagem vai te fazer bem. Mas não sei se é um bom momento para ela...
- Por que, mãe?
- Ah, meu filho. Tem essa pandemia da gripe suína por aí. Lá na Europa a situação é mais séria que aqui...! Tenho medo de que você acabe arrumando sarna pra se coçar por lá...
Tranquilo, e ainda atento às torradas com requeijão, o filho responde:
- Mãe, relaxa! A coisa tá pegando mais nos Estados Unidos e no México. E, além do mais, um laboratório já divulgou ter desenvolvido a vacina pra doença. Vai dar tudo certo, ok?
Resignada, a mãe pensa por uns cinco segundos. E responde:
- Então está bem! Mas só quero te avisar que, quando voltar, você vai me encontrar de máscara aqui em casa!
Achando graça da situação, o filho encerra o assunto:
- Tá bom Michael Jackson!


Sim, sim! Essa é uma história real...

Um comentário:

Amanda Hora disse...

hahahahha