29.6.09

MJ: The Sun dá informações da autópsia...

Vi um post no Querido Leitor e fui conferir o link do tablóide inglês The Sun, com informações sobre a autópsia realizada no corpo de Michael Jackson.
Li e, logo em seguida, fiquei com vergonha. De mim mesmo. Dessa morbidez que, creio, todos nós carregamos em nossas mentes.
Fiquei chocado com os detalhes e, como a própria Rosana Hermann advertia, com o nível de exposição de uma intimidade tão...sagrada.
Achei tudo meio desumano...
Se quiser ler, tá aqui - em inglês. Mas, honestamente, eu não recomendo...

Um comentário:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Coisa engraçado e o que a familia dele e falando de fazendo uma processa contra o medico Dr.Murray e falando o que eles suspeito alguma coisa sinistre...
mas por onde eles andou quando ele foi precisando ajuda urgente? Claro eles deve sabiar ele tinha muitos problemas com drogas e saude dele, alem do fato de que ele foi comendo e bebendo quase nada... Ou pode ser eles foi somente pensando em aqueles 50 datas de shows dele em Londres e tudo o dinheiro e fama renovado o que eles vai receber atras aquele espectaculo?!
Uma coisa muito triste - quem vai ser o talento naquele familia agora?!
Abraços amigo!