11.6.09

Marília Pêra: favorita ao Mico do Ano???

Turma, confesso que esse post tá pintando aqui com um atraso considerável. E me explico: tenho uma admiração enorme pela Marília Pêra e, invariavelmente, gosto de tudo que ela faz. Portanto, quando vi essa grande atriz em cena, no espetáculo Elas cantam Roberto, estranhei. Achei que alguma coisa estava fora da ordem diante da interpretação, digamos, gutural que a estrela deu à canção 120, 150, 200 km por hora, gravada pelo Rei 39 anos atrás. Mas, e aí que vem a bomba: achei que alguma coisa estava fora da ordem...comigo!
Sim, respeito tanto esse talento inquestionável de Marília Pêra que, vendo sua performance, imaginei que estavam me faltando sensibilidade e bom gosto para apreciar a sua leitura da música. Algo me incomodava, mas é claro que eu que devia estar errado. O que fiz? Voltei a ver o vídeo depois, online. Fiz isso alguns pares de vezes...e o faço novamente agora, enquanto escrevo o post...


E hoje, passadas quase duas semanas, confesso: achei muito esquisito, estranho demais! Dizendo o texto, Marília arrebenta, mas, na hora de cantar o refrão há momentos em que ela grita pra caramba e chega a parecer uma doida zanzando pra lá e pra cá. Tá aí o gritinho aos 04'59'' que não me deixa mentir...
Muito ruim mesmo! Mas essa é só a minha opinião...quero saber a de vocês, ok?
Sabe como é...diz o ditado: "antes tarde do que nunca..."
Comentaê!

4 comentários:

Karina Limeira Brandão disse...

eu confesso que morri de rir qdo vi a MP cantando no show do Rei com a mulherada. E ri ainda mais com o coment da @Katykele no twitter, pedindo pra alguém tirar o microfone da mão da tia velha bêbada no karaokê da globo, hahahahaha. Tava igual mesmo, uma coisa de surto, muita vergonha alheia, tristeza na alma de ver aquilo.

Amanda Hora disse...

Ela estava bem doida mesmo. Bom saber que ñ fui só eu que achei estranhíssima essa parte do show! rs

Anônimo disse...

Foi lamentável. Também sou muito fã, mas ela não ficou bem soltando a voz. Uma pena!

Unknown disse...

Gente, ela disse no Programa do Jô que atendeu a um pedido da diretora do show, que queria que ela interpretasse como uma louca. Ou seja: Marília, pra variar, acertou.
Ufa! Alívio...rs!
Bjs nas 3!