15.6.09

De novo sobre o Vem com Tudo...

Falei do Vem com Tudo na semana passada, mas não dá pra não repetir o elogio: o quadro da Regina Casé é a melhor coisa do Fantástico! As cenas do episódio de ontem, com a pseudo-enóloga e o cajuzinha deprê foram hilárias! É muito bom ver Regina fazer as pazes com a ficção, depois de tantos projetos consecutivos direcionados pro showrnalismo-povão que ela faz tão bem!
Pra quem ainda não viu, eu recomendo! Vem com Tudo é melhor que muito humorístico por aí...

PS.: Pra quem chegou ao blog há pouco tempo, vale dizer que a minha história profissional é marcada por um encontro com um personagem que vi num antigo programa da Regina, o Seu Ico. Sábio homem que eu vi na televisão e, muitos anos depois, tive o prazer de conhecer e entrevistar...

2 comentários:

Lu Ribeiro disse...

adorei a parte do carpaccio de legumes... é quase um sacrilégio como acontece com a tal cocada de maracujá... q ao meu ver é maracujada e não cocada!!! uma coisa é uma coisa e outra coisa é uma coisa completamente diferente, será q ninguém entede isso?!

Raquel Med Andrade disse...

Murilo,
Também adorei o quadro!Mais uma vez Regina Casé prova que sabe dar o tom da mistura ousada do jornalismo com dramturgia que, de fato, ela faz tão bem!
Também chorei de rir do chororô da D. Cajuzinha decadente e das dicas - nada autênticas da enóloga emergente...rsrsr
Beijos.