12.6.09

Vingança de figurinista - PARTE VI

Minie? Nêga Maluca? Olha, por mais criativo ou muderno que eu queria ser - ou parecer - tá ruim de conseguir entender qual o conceito que está por trás dessa roupa que a Adriane Galisteu tá usando no programa de hoje. Sim, porque eu suponho que deve haver algum conceito atrás desses trajes esquisitões dela. Do contrário, começo a desconfiar que a loira pode ser meio doidinha mesmo...
Aliás, esse é tema de uma reflexão minha: por que diabos as mulheres bonitas ADORAM usar essas roupas estranhas, hein? Tendência? Só se for tendência ao mau gosto!!!

3 comentários:

Amanda Hora disse...

Ela sempre usa roupas estranhas no programa, mas essa está demais msm!

Lu Ribeiro disse...

eu, cm adepta de calça camuflada e 'buti', não tenho bagagem para comentar... pelos post q vc tem publicado creio q seja um silencioso mas eficaz movimento de classe contra os desmandos dessa 'raça superior' usa e abusa dos outros sem dizer um simples obrigado... taí já vislumbro as figurinistas criando as máquinas que irão tirar o sossego do clã Connor...rs

Unknown disse...

Amanda, Galisteu parece mesmo adorar parecer feia ou esquisitona. Será o preço da beleza?
Bj!

Lu, é verdade! Estão todos unidos! E contra nós! Exceto a Beth, minha doce figurinista...rs!
Bj!