13.6.09

Aconteceu no fast-food...

Entrei na fila, escolhi o sanduíche que queria comer e fiz o pedido. O sanduíche viria acompanhado de fritas e de refrigerante. Que, aliás, estavam na minha bandeja em menos de um minuto.
Faltava o sanduíche...
Como todo mundo costuma fazer, fui comendo as batatas enquanto esperava. Estava com muita fome. Depois de uns cinco minutos, as batatas já estavam reduzidos a menos da metade. Olhei pra atendente e, com educação, disse:
- Puxa, se continuar demorando assim, vou pedir pra vocês colocarem mais batatas aqui...
E ela, cheia de si, me respondeu:
- É claro que vai acabar, o senhor está comendo!
Aí eu mandei a tranquilidade pra pqp. E devolvi:
- Óbvio, tô comendo porque tô com fome! Aliás, estou aqui porque estou com fome! Do contrário eu iria fazer outra coisa, como ir à farmácia comprar remédio, né?
Recebi um olhar fulminador de uma outra atendente. E o sanduíche ficou pronto antes que eu mandasse uma das duas à merda...
Odeio grosseria, mas...

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ai Ai Ai Iu Iu amigo!
ainda pessoas quem trabalho nos restaurantes fast food sabe como vc adoro batata frita!! Pode ser eles ja li seu post sobre a vovo de Playboy?! kkkkk (esse mensagem vai ser um confusao total para quem nao conhece seu historia com as batatas fritas ne?!! rsrs)
Abraçao!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

"E a atendente depois falou com o chefe dela: e tudo bem chefe; aquele senhor estar tomando remedios... sabe como e ne chefe?!"
rsrsrsrs