23.6.09

Cadê as famosas peladas?

Se você é fã de futebol, lamento. Esse post não vai falar sobre o que acontece dentro das quatro linhas.
Sim, sim; vou falar de uma outra paixão nacional: a mulher pelada!!! Mas com classe, sure!
Sou de uma geração em que as famosas tiravam a roupa. Só pra citar algumas, lembro de ensaios célebres de Cláudia Raia, Sônia Braga, Claudia Ohana, Xuxa, Vera Fischer, Adriane Galisteu, Monique Evans, todas as Scheilas que passaram pelo Tchan, a Carla Perez e...até da Mara Maravilha! Todas elas, um dia, sucumbiram diante de tentadoras propostas de revistas masculinas. Em comum, além do poder de despertar a curiosidade e o desejo da homarada dos quatro cantos do país, todas eram indiscutivelmente famosas!
Só que, de uns tempos pra cá, as famosas sumiram! É sério! A geração atual tem que se contentar com as ex participantes de realities shows. E com as mulheres frutas. Entre todas essas, a única que me chamou realmente atenção foi a Grazi Massafera - que, não por acaso, foi a única do grupo a acertar o prumo a ponto de ser, hoje, realmente famosa.
Das duas uma: ou a Playboy está apostando numa renovação do, digamos, imaginário do seu público ou, de fato, as famosas estão pedindo alto demais pra fazer a alegria da rapaziada. E também há a possibilidade de a crise em torno do que siginifica ser uma celebridade hoje em dia ter afetado as cabeças - sem trocadilho infame, ok? - dos editores da publicação.
O fato é que, realmente, aturar a Mulher Melancia - que, convenhamos, já tá passada - nua pela terceira vez nas páginas da revista é revoltante! E indigesto!!!
Postar um comentário