25.5.08

Os mistérios de Débora

É, parece mesmo título de novela mexicana...mas vou explicar:
Acho que já contei aqui a história de um post sobre estrelas internacionais que vivem se metendo em confusões e que, sabe-se lá o porquê, acabou rendendo o maior número de comentários aqui do B@belturbo. Seria ótimo, eu ficaria feliz da vida, não fosse o fato de os comentários serem relacionados a uma brasileira, de São Paulo, que eu, humildemente, não faço idéia de quem seja!
Hoje mesmo, mais um comentário apareceu lá. Outro sobre a vida da tal moça. Disse o comentarista da vez que ela estaria namorando o Flávio Mendonça, um daqueles gêmeos que um dia fizeram sucesso na tela da Band...
Diante de tanta repercussão, pensei em lançar aqui uma campanha. Quero entender quem é Débora Limonge M. Ramires, a moça citada nos comentários do post original. Dizem que ela é socialite, amiga de gente imporante, dona de um empreendimento milionário. Também dizem que tem duas lojas, que é dentista e que mora em Alphaville. Mas há controvérias, pois há uma segunda versão segundo a qual a misteriosa protagonista dessa história que se desenrola nos comentários do meu blog moraria em Sorocaba.
Um dia, disseram que ela tava namorando o Dado Dolabella. Mas achei que esse comentário tem um quê de sacanagem...
Há mais informações: a nossa musa misteriosa teria uma Ferrari vermelha.E, por fim, o mais recente comentário, de alguém que diz ter visto a moça namorando o tal gêmeo num local chamado Pacha. Ah, o comentarista, que assinou como edusurf26, diz ainda que tirou fotos do namoro do casal. Coisa de fofoqueiro profissional!
Enfim, Débora, se você aparecer por aqui, saiba que tem muita gente de olho na sua vida, viu? Pensei até em tentar te localizar pra tentar fazer uma entrevista, já que passei a acompanhar a sua vida quase como uma novela...
E vocês, espiões, deixem a moça em paz! Ou, ao menos, contem direito a história. Porque falar de uma pessoa assim, num post dedicado a Britney, Lindsey e Paris é meio louco. Aliás, tão louco quanto as próprias...

8 comentários:

isabella saes disse...

Pois é, menino, eu tô devendo post novo, mas é que me inscrevi naquele concurso de contos de novo e estava produzindo um texto. Aí, fico imersa, meio em transe, sabe?! Mas, agora já terminei e voltarei em breve!! Beijos e saudades do champagne onipresente tb!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tavinho, o texto é - e acho que isso está claro - uma grande ironia em relação aos que aqui comentam sobre a vida da Débora. Não a conheço e nada fiz além de alertar, no fim do post, para que os "comentaristas" a deixassem em paz.
Sugiro apenas que você apague de seu comentário o endereço de e-mail de Débora. Muita gente entra aqui e a divulgação dele pode acabar virando um problema para sua amiga.
Quanto aos meus "comentários futuros", esteja tranqüilo: eu não pretendo voltar ao assunto. Aliás, vale ressaltar que, não fossem os comentários, eu jamais teria entrado nele.
Obrigado pela visita!

Unknown disse...

Renan, obrigado pela visita!
Era exatamente isso que eu imaginava.
Eu não pretendo ir atrás das informações, porque a vida particular da Débora não interessa a ninguém. Só escrevi o texto, como disse acima, como uma forma de ironizar esse monte de comentários sobre alguém que sequer conheço e que sequer havia sido citada por mim.
Um abraço!

Unknown disse...

Edu, obrigado pela visita!
Toda pessoa tem direito à privacidade, independente das companhias que escolha.
Aviso apenas que eventuais comentários com endereços de e-mail de pessoas que queiram essas supostas fotos serão deletados por mim.
Espero que você entende e respeite a minha decisão.
Um abraço!

Anônimo disse...

Fala rapaz! Beleza?

Meu Deus! Como o analfabetismo funcional toma conta das pessoas... O que me espanta é a incapacidade de LER e INTERPRETAR das pessoas. Nem entro no mérito profissional, mas que é um espanto, isso é!

Parabéns Murilo por sua leitura (e escrita) acertada, por sua fina ironia, por manter o Babel como um espaço aberto a debates e, principalmente, por ter tanta educação ao responder a gente pouco dada a educação e cujo o tino não parece inerente...

Um abraço!

Dani disse...

O baxaria,mas vou Postar tb,estão falando da minha amiga:
uma pessoa que amo de paixão,minha irmã,minha confidente.Seja quem for que diferença faz?vai deixar de ser melhor ou piór pelo valor da conta bancaria?convivo com ela,fiquei na casa dela é a pessoa mais boa que conheço
Pare com isso gente deixa a Dé viver a vida dela em paz credo coisa feia vão viver a vida de vocês que nojo.
Dé aproveitar e dizer que EU TE AMO.

Cláudio Andrade disse...

.

E como termina esta história ???´

.