9.5.09

Pequeno traíra...

Entrei na van hoje pra voltar pra casa. Atrás de mim, uma jovem mãe estava ao celular. Foi inevitável e eu acabei ouvindo:
- Ah, Guilherme! A mamãe tá chateada com você deu o meu presente pro papai!
A história chamou minha atenção. Acabei prestando atenção deliberadamente. E percebi que o interlocutor da jovem tinha mudado...
- Oi, amor! Tô saindo daqui agora. Quando estiver chegando eu ligo.
Pausa. E ela continuou:
- Ele tá chorando? Bota ele no telefone...
Pausa. E ela seguiu, num tom doce que só as mães têm:
- Oi, Guigui! A mamãe não tá chateada com você não! A mamãe te ama e tava só brincando...
Pausa.
- Não, meu amor! Pode ficar sossegado que no dia das crianças a mamãe não vai dar seu presente pra nenhuma outra criança não, tá?

Até tentei, mas não consegui conter a risada...
Postar um comentário