9.5.09

Pequeno traíra...

Entrei na van hoje pra voltar pra casa. Atrás de mim, uma jovem mãe estava ao celular. Foi inevitável e eu acabei ouvindo:
- Ah, Guilherme! A mamãe tá chateada com você deu o meu presente pro papai!
A história chamou minha atenção. Acabei prestando atenção deliberadamente. E percebi que o interlocutor da jovem tinha mudado...
- Oi, amor! Tô saindo daqui agora. Quando estiver chegando eu ligo.
Pausa. E ela continuou:
- Ele tá chorando? Bota ele no telefone...
Pausa. E ela seguiu, num tom doce que só as mães têm:
- Oi, Guigui! A mamãe não tá chateada com você não! A mamãe te ama e tava só brincando...
Pausa.
- Não, meu amor! Pode ficar sossegado que no dia das crianças a mamãe não vai dar seu presente pra nenhuma outra criança não, tá?

Até tentei, mas não consegui conter a risada...

6 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ouvido do jornalista mesmo! kkkkk! Aquele menino vai ganhar tudo que ele quer dos pais dele, com certeza!
Abraços!

Amanda Hora disse...

hahahahahha Muito bom! Pobrezinha da criança, ficou assustada...

Unknown disse...

Brit, sou como os escoteiros: "sempre alerta"!!!rs
Abs!

Assustado ele ficou, mas não deixou de pensar no presente do Dia das Crianças, né, Amanda?
Bj!

Daígo disse...

Isso msm, parabéns a essa mãe, criando um futuro monstrinho pra sociedade.rsrs Faça tudo o q ele quiser e no futuro ele fará tudo o q quiser c os pais...

Unknown disse...

Ô, Daígo...que visão mais amarga da história!!!rs

Sandra disse...

Gente, ser mãe não é fácil!! Imagina ter que tranquilizar um filho do celular... Às vezes deixo a minha filha com outra pessoa e recebo ligações para para o trabalho para dar uma "bronca" na minha filha que está fazendo malcriação... do outro lado da linha, às vezes do outro lado da cidade! Viajando com a TVE já dei bronca de outro estado... É duro ter que sempre saber o que fazer!