15.5.09

Quando a energia é boa...

Não sou movido a elogios! E sou do tipo que acha que elogio de amigo nem conta muito. Mas há situações em que a gente consegue sentir algo além do que as palavras dizem. E isso tá no olhar, no tom de voz que a pessoa usa. Ou na forma de pontuar as frases, quando esse tipo de carinho vem por e-mail...
Desde que o Salto mudou de formato, tenho ouvido e lido muitos elogios. De amigos, de telespectadores de todo o Brasil, da direção do canal, de colegas da emissora. Elogios que vieram até de onde eu nunca poderia imaginar que um dia viriam. E que, de forma geral, traziam uma energia muito boa!
Ontem foi a vez do Brit, um dos caras mais assíduos aqui no B@belturbo. Escreveu pra HotLine pra contar que, enfim, tinha visto o programa e que tinha curtido demais. Também ontem, Daígo, outra presença constante por aqui, contou, via msn, que achou o novo formato bem bacana.
Duas pessoas que não tinham a menor obrigação de escrever/dizer nada. Que não esperam nada de mim. E que, no entanto, fizeram questão de passar essa energia boa.
Parênteses: antes que algum pentelho venha falar de ego por aqui, aviso: os elogios não foram pra mim! Foram feitos ao programa! E isso me orgulha ainda mais, dado todo o esforço que eu e meus companheiros de trabalho temos dedicado à essa mudança lá no Salto...
Turma, eu venho num pique de trabalho bem puxado. Quase um ano e meio sem férias! Estou cansado, mas mais motivado que nunca! E certo de que vale muito a pena batalhar por aquilo que a gente acredita. Sou um cara satisfeito por acreditar no que faço! Estou exausto, mas feliz! E muito agradecido por todas as manifestações de carinho que tenho recebido!
Isso, meus caros, não tem preço!

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Vc merece Murilo!
e meus elogios foi para vc e a programa sim! Adorei!
Agora eu preciso tem certeza eu assistir sempre quando pode!
Abraços amigo!

Unknown disse...

Thanks a lot, my friend!
Hugs 4U!