23.5.09

Silvio Santos não morreu!

O título do post pode parecer absurdo, mas explico: levei um susto ao entrar no site O Fuxico, uma hora atrás, e me deparar com a (falsa) notícia da morte do dono do SBT. Estranhei o texto, bastante cru, e fui buscar em sites jornalísticos informações. Não achei nada e fui pro banho...
Agora, a verdade apareceu: O Fuxico foi invadido por hackers que publicaram a notícia. Até o momento o site continua fora do ar.
Eu fico me perguntando que tipo de piração pode explicar o que leva um sujeito a se conectar à internet e, entre tantas coisas possíveis - e bacanas - optar por criar uma babaquice como essa.
Sem contar que muito dificilmente algum editor vai aprovar um título dizendo que "fulano de tal FALECE não sei onde". O verbo falecer é o cúmulo da linguagem rebuscada, soa quase como eufemismo.
O bom é saber que o Silvio não morreu e nem faleceu! Aliás, deve estar dando a sua característica risada ao saber dessa história...

2 comentários:

Erica Ribeiro disse...

Silvio é o segundo que vai e volta do além essa semana!!Tbm publicaram que o astro de Ghost tinha morrido...O cara teve que tirar uma foto e mandar dizer q ainda ta vivo!!!Que horror!!!!!

Unknown disse...

São circunstâncias diferentes e igualmente condenáveis. No caso do Patrick, a mídia tá atuando como um bando de urubus sedentos pela carniça. E esse exemplo do Silvio Santos é uma molecagem, coisa de alguém sem mais o que fazer e que resolve fazer piadas sem graça com a vida dos outros.
Mas adorei a história de ir e voltar do além...rs!
Bj, prima!