20.5.09

Pesaram a mão na doença de Dilma Rousseff...


Turma, tô muito impressionado com o nível de algumas perguntas feitas à Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante a pequena coletiva que ela concedeu hoje, em São Paulo. Refeita depois de um mal estar ocasionado por reações aos medicamentos que vem utilizando no tratamento contra o câncer linfático, a ministra conversou com jornalistas ainda no hospital.
A íntegra da coletiva está nesse vídeo aí de cima...
Bem humorada, Dilma respondeu todas as perguntas. Até as mais indelicadas, como a questão em torno da peruca que vem utilizando.
Pode ser puritanismo, mas eu acho que não se deve perguntar a alguém em tratamento contra um câncer se está usando peruca. Até porque é evidente. Mau gosto...
Igualmente desnecessário é perguntar, ao paciente, se houve perda ou ganho de peso. Esse tipo de pergunta deve ser feita aos médicos.
Enfim, achei desnecessário! Mas vale ressaltar a simpatia de Dilma Rousseff. Atravessar um momento delicado como esse e, ainda por cima, ter de responder a perguntas tão invasivas em público não é pra qualquer um não...

Nenhum comentário: