10.5.09

Pra dona Ismênia...

O que dizer em mais um Dia das Mães?
Acho que nada que se fale para uma mãe como você será o bastante para agradecer, retribuir e recompensar todo o amor, toda a dedicação e todo esforço; esse tudo que você me dá todos os dias, um tudo que é tanto que chega a parecer infinito.
Acho que talvez falte dizer que peço a Deus para conservar nossa relação tão harmoniosa, tão amistosa e verdadeira. Que peço a Ele que nos dê muita saúde para aproveitarmos essa vida cheia de coisas lindas. Que Ele me dê possibilidade de te mostrar como é lindo o mundo lá fora e como você pode curti-lo agora, que não tem mais que se preocupar (tanto) comigo.
Que Ele te abençoe e te guarde sempre!
E nesse papo com Deus, vou agradecer por ter me dado a melhor mãe; aquela que talvez eu nem pudesse imaginar que existiria.
E a você, mãe, todo o meu amor. Toda a minha gratidão. E, sempre, o que há de melhor em mim...
Te amo!

2 comentários:

isabella saes disse...

Que coisa mais fofa vc no colo dela!! Beijos.

Unknown disse...

Saudades do tempo em que ser "fofo" tinha um outro sentido...rs!