10.5.09

Quanta falta você me faz...

Difícil deixar de dizer que meu dia não foi mais alegre porque minha vó não estava junto da gente. Sim, eu sei que os amigos dirão que ela está sempre por perto, mas quero dizer que ainda é difícil demais encarar com naturalidade esse sempre por perto ...
Minha vozinha, sempre tão presente. De quem sinto tanta saudade e por quem tinha prometido não chorar mais...desculpe esse seu neto sem palavra e que morre de saudades de você, viu?
E parabéns pelo seu dia!
Te amo! Pra sempre!

6 comentários:

Vitor disse...

Filhote, esse tipo de dor a gente não perde não. Apenas aprende a caminhar com ela. Faz parte. Sinta falta e chore sim...ao passo que sorria e agradeça pela convivência de tantos anos. Além, claro, daquela mentalização boa, atraindo positividade e luz para ela, para você e para os seus. Beijo grande e boa semana!

Unknown disse...

Valeu, meu amigo!
Obrigado pela força de sempre, viu?
Bjão e boa semana pra ti também!

isabella saes disse...

Ai, tb sinto muita saudade dos meus avós. A vida não é a mesma sem eles. Beijos.

Unknown disse...

Disse tudo, Bella! Não é mesmo...
Bj!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu tb conhece esse dor, amigo...
avós sempre faz falta e a vida nunca mais e o mesmo sem tudo as mimadas deles...
esse ano meu aniversario foi no mesmo dia de Dia Das Maes, e como minha Mae falaceu poucos anos atras eu pensou nela tudo o dia.
Chore sim Murilo! chorar e saudavel!
Grande Abraço!

CarolineSantos disse...

eu sei oque é perder alguem que vc ama muito, eu ja perdi meu vo que amava muito, mais nada se compara a dor que eu sinto hoje, perdi minhas 2 melhores amigas num acidente de carro no dia 28 de janeiro quando elas voltavam da praia.Sabe eu vivia tudo com elas, igreja,festas,agente era irmaas ja. meninas lindas novas de 16 e 17 anos. - Eu sei qui voce esta bem, mais isso nao me impede de chorar(8), Choro todos os dias e noites e sempre quando eu lembro de todos os momentos.Essa saudade nunca vai acabar pode ter certeza q nao. hoje so restam fotos e lembranças de tudo que eu vivi com elas,Sofro mto com essa perda,
esse é um dos videos se alguem quizer as conheçe-las.

http://www.youtube.com/watch?v=F8yoPdVbqg4

Deus esta no controle de tudo e de todos.