23.5.08

Um filme de amor com a estrela de "Kill Bill"...

"Terapia do Amor é uma boa comédia romântica estrelada por Uma Thurman


Sem planos para a noite de sexta, resolvi explorar o line up da tv por assinatura. E, apaixonado que sou por Uma Thurman, fiquei ligado no Telecine Light para acompanhar as aventuras de minha musa em "Terapia do Amor". De lambuja, o filme ainda me ofereceu mais uma deliciosa interpretação da sempre genial Meryl Streep.
Na história, Thurman é uma mulher recém-separada e acaba se envolvendo com um homem 14 anos mais novo, vivido por Bryan Greenberg. O que ela não sabe é que o jovem é filho de Maryl Streep, sua analista. Como se não bastasse o conflito na relação paciente-analista, ainda pesa o fato de a personagem de Uma Thurman não ser judia como a família do jovem pretendente.
A história é leve e envolvente. Tem um roteiro muito bem sacado e algumas tiradas impagáveis, como na cena em que o garotão conta como a avó judia recebeu o fato de, no passado, ele ter namorado uma menina negra.
Outro destaque é a trilha sonora! Dá vontade de sair correndo pra procurar uma loja e comprar, impressionante!
Quem assistir ainda vai se deparar com alguns "toques" sobre como a vida nos prepara (?!?!) para o amor. Bem bacana mesmo!
Sim, eu recomendo!
Postar um comentário