28.5.08

Mais uma da Ana Maria Braga...

Convidado para falar sobre o polêmico beijo entre homens da novela das oito, Lugui Palhares acabou ouvindo elogios por seu estrabismo, descoberto "no ar" pela apresentadora do "Mais Você"


Hoje eu fui acordado por um sms! "Se puder, assista a Ana Maria Braga", dizia meu amigo Gustavo Tito, leitor recém-promovido ao posto de comentarista assíduo aqui do B@belturbo. Gustavo sabe da minha admiração pela loiruda. Mas eu tinha outros compromissos e não pude conferir o programa...
Eis que, agora, entrei no site pra ver o que rolou por lá. E entendi a razão do torpedo enviado por meu leitor. Pra badalar aquela chatice do beijo gay que ninguém sabe se vai rolar, Ana Maria Braga recebeu o ator Lugui Palhares, que interpreta o Carlão da novela das oito. Antes da entrevista, a apresentadora fez uma breve retrospectiva sobre a presença de personagens homossexuais nas novelas e sobre o ainda inédito beijo entre iguais na televisão brasileira. Depois da exibição de algumas cenas, Ana chamou Lugui.
Ele entrou, sorriu, sentou-se à mesa pra tomar o café-da-manhã com a apresentadora e Ana Maria, sem pestanejar, sapecou: "Ah, você é estrábico?"
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morri de rir! Sério, minha gente! Alguém mais poderia mandar uma bola-fora dessas na telinha sem parecer grosseira? Não! Só Ana Maria Braga, que recebeu um constrangido "Meu Deus!" do ator como resposta e arrematou: "Olha pra mim! Olha que bonito! Eu acho lindo!!!"
A cara de constrangimento do Lugui é de dar pena!
Gustavo, meu amigo, muito obrigado por me proporcionar esse momento de pura diversão nesse final de noite, ok?
E se você também quiser conferir, o vídeo está aqui. Aliás, candidatíssimo ao próximo TOP 5 do "CQC"...
Postar um comentário