11.11.08

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 20

Logo o cara que gosta de dar agulhadas nas celebridades mal vestidas me presta um papelão desses!!! E tudo em nome de uma estranha "forma de desbloqueio e protesto"...
Por favor: se você é cardíaco ou menor (de idade, ok? Nada de anão nesse post!!!) não clique no link.

Já pensaram se pega a moda de dar agulhadas em celebridades (?!?!?) mal peladas? Se essa moda pega, minha gente, ia ter gente pela rua mais agulhada que vudu de sogra ruim!!!

3 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Caraca!
Com esse idade e com um corpo caindo e melhor esse senhor ficar vestido ne?! mas não foi ele quem foi naquele moto da multa?!
Abs!

Sergio Brandão disse...

É, Murilão, fui tentar abrir este link, motivado pela boa risada que dei sobre a história do acidente com o caixão, mas, dessa vez, me arrependi!... Acho que existem "pautas" que não merecem nem uma nota...
Desculpe a franqueza, mas acho que quem sempre elogia, acaba tb tendo licença para fazer uma crítica. Abs.

Unknown disse...

Brit, não foi ele! Mas bem que merecia ser multado também!rs...

Serginho, tá certíssimo! Mas aqui, rapaz, "aconteceu, virou manchete!!!"rs...
Abs!