8.11.08

A febre Obama...

Tô vendo no Jornal Nacional o noticiário sobre a sedução que a família Obama já exerce sobre a população dos Estados Unidos. Tudo o que o presidente eleito diz e faz tem como repercussão uma espécie de tsunami midiática. E o figurino da nova primeira-dama, e das filhas do casal, também tem despertado o desejo das americanas.
Mas achei o ápice da futilidade o fato do vestido vermelho, usado por uma das filhas do Obama durante o discurso pós-eleição, já tem fila de espera nas lojas.
Que bobagem!!! Ou não?

13 comentários:

Sergio Brandão disse...

Essa "febre" pós-vitória de Obama me lembra muito aquela comoção brasileira, na época da posse do Lula, ainda pelo seu primeiro mandato!... Teve muito carioca que comprou até passagem de avião para ir a Brasília assistir, pessoalmente, a este tb considerado marco histórico!... E, hoje, me pergunto: no nosso caso, pelo menos, valeu a pena tanto barulho???

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Como eu sempre falar "Somente em Estados Unidos!" e a terra de futilidade ne?!
abs!

Unknown disse...

Serginho: as pesquisas dizem que sim, né? O homem tá popular pra caramba!
Vamos ver se a mesma coisa acontece com o Obama por lá.
Abs!

Brit: eles fabricam ídolos com uma velocidade impressionante. Confesso que ainda me surpreendo com isso...
Hugs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

e verdade amigo, o poder daquela "Marketing & PR" la e impressionante mesmo! Só preciso ver a Paris Hilton... a princesa da futilidade.
Ela faz o que? (alem de uma fita de porno - como a familia deve tem muito orgulho!) e a rosta dela e mostrado em tudo lugar mesmo! eu acho ainda Obama deve tem a cara dela nas cuecas dele! rsrs
abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Falando do Mula...
eu lembrar quando ele foi para Londres e encontrou com o Tony Blair e, com ajuda da tradutor dele, perguntei para Tony "Então quantos estaçoes do tempo vc tem aqui na Inglaterra?" e o Tony, com boca aberto, respondei "Mesmo de vc - 4!"
Meu pai falou pra mim depois "aquele homem e muito inteligente ne? tem certeza ele e o presidente?!"
Abraços pra vcs 2

Unknown disse...

Imagino o slogan: "Use as cuecas Obama pra não ficar com o seu Barack de fora!!!"rs...
Grande Brit, sempre cheio de histórias!!!
Abs!

Sandra disse...

Murilo, acho que estamos passando por uma transição importante. Durante séculos as famílias "reais" eram brancas e foram modelos para gerações e gerações. Vivemos em um mundo que ainda precisa de modelos... Mas, agora, temos como modelo uma família de negros americanos. Acho que isso já é uma evolução. Bjs para todos!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

A Sandra e certo... e uma mudança muito, muito importante para o mundo!
mas ainda tem muitos pessoas aqui no Brasil quem e falando "Mas qual importancia esse Obama tem para o Brasil?!" mas tem importançia sim, e muito! para tudo o mundo! Daqui pra frente eu espero o mundo pode ser muito melhor...
Abraços!

Unknown disse...

É verdade, Sandrinha! Além de tudo o que pode vir a representar em termos políticos, a eleição do Obama tem essa grande relevância do ponto de vista social sim.
Também acho que é um momento histórico. E torço pra que seja, Brit, também esse momento de mudança para um mundo (ao menos um pouco) melhor.
Mas que os americanos não precisam comprar vestidos iguais aos da filha dele, ah isso não precisam!!!rs...
Abs!

Anônimo disse...

Febre eles terão quando Obama começar a fazer merda!!Ou vcs acham que os poloticos brasileiros é que contam mentiras?! rs

Unknown disse...

Muito pragmática essa minha prima...rs!!!

Sandra disse...

Qto a comprar roupa igual dos famosos, não posso falar nada... A minha filha de 4 anos é louca pelo High School Musical e pelas princesas Disney. Para vcs terem uma idéia no aniversário dela, de Branca de Neve(...) ela só ganhou roupas e brinquedos das princesas. E quanto ao High School, atualmente, ela é a Gabriela (a personagem principal do filme). Ou seja, não posso abrir minha boca... Bjs!

Unknown disse...

Ô, Sandrinha! Mas a Joana é uma princesinha! Nada mais justo!!!rs...
Bj!