26.11.08

Lucy in the sky(pe?)

Mais um pet de um dos leitores do B@belturbo ganha espaço aqui no blog. A estrela da vez é a Lucy, que adora um computador. A foto foi enviada pelo Brit, que tem mais dois cães em casa.
Vejam só que internau-au-au-ta mais simpática:
Brit, tenha cuidado pra que ela não desenvolva as tais Lesões por Esforço Repetitivo, viu? Quem fica muito tempo no computador acaba entrando nessa! ;)
E você? Tem um pet-figura em casa e quer mandar uma foto aqui pro blog? É só enviar pra HotLine.

8 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Hahaha!
Valeu amigo!
Eu mostrei para Lucy agora e ela ficou tão feliz aqui! rsrs
e agora, com esse foto, ela realmente entrou a net! kkkk
Abração!

Sandra disse...

kkkkkkk!!! Adorei o comentário!!!! Tenho 4 bichos em casa: dois cachorros e dois gatos! A minha casa é quase um zoo... Murilo, dia desses mando uma foto da trupe!! Só não vão estar juntos, pq brigam muito! Bjs!

Anônimo disse...

oguntê, malabô,
caiala e sobá!
oloxun, inayê
janaina e yemanjá,
são rainhas do mar!

Erica Ribeiro disse...

Brit quero apresentar meu Bacana para sua Lucy...rs....meu negão nunca teve namorada e sua neguinha é uma gracinha além de ser inteligente e antenada!!!!rs

Beijos para todos!!!!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Kkkkkk Erica!
valeu moça! sabe ela nunca tinha namorado tb?! então 2 virgems frustrados... ai vai ser um loucura! rsrs!
Sabe ela gosto tanto o computador o que quando eu sentar na frente ela ficar com ciumes!! haha e as vezes ela dorme naquela cadeira durante o dia esperando por o computador ficar ligado!
Bjs!

Unknown disse...

Sandra, vou esperar a foto da bicharada daí! Bj!

Brit e Erica: tô achando muito lindo esse "namoro na net" entre os pets de vocês...rs!
Abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Kkkkk Murilo!
Isto e uma boa idea amigo! - pode ser já existe alguma site de namorar para os pets?! rsrsrs eu vou perguntar para a Lucy se existe algumas....
Abração!

Anônimo disse...

por isso, vem
vem pessoal!
e vamos jurar
a bandeira imperial! ô ô