10.11.08

Quem tem amigos...

Chego à redação e minha amiga Bárbara Pereira anuncia:
- Murilo, trouxe um presente pra você!
Empolgado, abro um sorrisão. Vejo a cálega abrir a agenda e, do meio de um amontoado de papéis, saca a tal lembrancinha que agora compartilho com vocês...

Não consegui, até agora, encontrar palavras que pudessem descrever a emoção que senti diante de tão tocante demonstração de amizade. Ver a musa número 1 do B@belturbo, com seu bundão virado meio de lado, adornado por um biquíni de oncinha num fundo rosa-Mangueira, em pleno início de semana, não tem preço! E, melhor: com dedicatória no verso - da foto, que fique bem claro!!! - em meu nome!
Doravante o nome da cálega Bárbara estará sempre em minhas preces! E aviso, tal qual a célebre irmã Selma:
- Eu rezo e acontece!!!
E aos pobres mortais que não ganharam nada parecido, lamento! Angela (Ox) Bismarchi mandou um beijo pra mim!!!
É claro que vou guardar numa moldura essa relíquia! Só me preocupo porque, com a quantidade de plásticas que a nossa estrela está habituada a fazer, certamente, em breve ela terá um rosto bem diferente do que está impresso na foto...
Postar um comentário