10.11.08

Quem tem amigos...

Chego à redação e minha amiga Bárbara Pereira anuncia:
- Murilo, trouxe um presente pra você!
Empolgado, abro um sorrisão. Vejo a cálega abrir a agenda e, do meio de um amontoado de papéis, saca a tal lembrancinha que agora compartilho com vocês...

Não consegui, até agora, encontrar palavras que pudessem descrever a emoção que senti diante de tão tocante demonstração de amizade. Ver a musa número 1 do B@belturbo, com seu bundão virado meio de lado, adornado por um biquíni de oncinha num fundo rosa-Mangueira, em pleno início de semana, não tem preço! E, melhor: com dedicatória no verso - da foto, que fique bem claro!!! - em meu nome!
Doravante o nome da cálega Bárbara estará sempre em minhas preces! E aviso, tal qual a célebre irmã Selma:
- Eu rezo e acontece!!!
E aos pobres mortais que não ganharam nada parecido, lamento! Angela (Ox) Bismarchi mandou um beijo pra mim!!!
É claro que vou guardar numa moldura essa relíquia! Só me preocupo porque, com a quantidade de plásticas que a nossa estrela está habituada a fazer, certamente, em breve ela terá um rosto bem diferente do que está impresso na foto...

10 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Opa! parabens Murilo!
eu tinha uma coisa engraçado para falar mas não vou falar não... somente parabens!! rsrs
Abraços!

Sandra disse...

Murilo, esse blog tá muito diversificado... Tem uma enquete sobre a parada gay dos desenhos animados, post sobre boxe dos anões, outro sobre a Ângela Bismarchi, um sobre a Igreja Universal e a Xuxa.. E agora, vários novos leitores anônimos defensores da Igreja. Tô ficando confusa!!!

Sandra disse...

Na internet tem um site oficial:
http://www.angelabismarchi.com.br
Vc pode até enviar e-mail, tem tudo sobre ela!! É interessante...

Lu Ribeiro disse...

Compreendo a sua emoção. Na adolescência era apaixonada pelo Marcelo Faria (Elvis em Top Model e Ralado na Quatro por Quatro) eis que uma cálega de farra que era Mc-escrava na Barra largou o batente pra pegar um autográfo no drive... só não tinha foto, nem estampa de oncinha mas valeu a intenção...bjs

Erica Ribeiro disse...

Enquanto é a revista vc pode ficar feliz mas no dia q a Barbara te presentear com o CD que essa mulher vai gravar mesmo q tenho a telefone no meio do autografo , vc pode saber q Barbara nao quer seu bem!!!ahahahahhaah

Beijocas!!!

Sergio Brandão disse...

Não dá nem pra comentar esse post! Portanto, sem comentários! rs

Unknown disse...

Brit, without french fries, ok?
Hugs!

Sandra: o cardápio variado é que faz a coisa ficar mais interessante, não acha? Agora, a surpresa do dia foi você ter entrado no site da Musa do blog...rs!
Bj!

Lu: que bom ser compreendido!rs...
Bj!

Érica: se Bárbara me der esse CD eu retribuo com a coleção completa do Bonde do Forró!!!rs...

Serginho: eu sei que você ficou sem palavras com a protuberância traseira da Ângela...rs!
Abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Hahaha you read my mind Murilo!
Como foi possivel?! kkkk
Hugs!

Juliana Máximo disse...

Agora que sei você gosta de presentes exóticos, já sei o que lhe dar no seu aniversário... Vai se preparando hein?! hauahuahuahau

Unknown disse...

Jujuba, sem ameaças, ok?rs...
Bj!