19.11.08

Post suitado ou o 'Katrina midiático'...

Caminho de volta para a TV, depois de uma looooonga externa. No carro, o assunto é o turbilhão em que se transformou a vida de Luana Piovani.
E a atriz ainda declara que "continua produzindo".
Produzindo manchete pra revista de fofoca e site de celebridades, né? Minha gente, Luana Piovani virou uma espécie de Katrina Midiático...é impressionante!!!
Enfim, diante do (vasto) histórico de polêmicas recentes da atriz, na volta da externa uma colega de trabalho vaticinou:
- A única saída pra Luana afastar essa maré de azar é...entrar pra Igreja Universal e aceitar Jesus como único salvador...
A quem interessar possa: minha amiga é do candomblé...
E eu só postei essa história pra não dizerem (de novo) que pego no pé da Universal.
Em jornalismo, damos a isso o nome de suitar uma matéria. No caso, um post...


PS¹: Pesquisando os links da história da Luana, olha só o que eu achei. Acho que alguém andou lendo e resolveu seguir a risca a história do tapa, né?
PS²: Ok, nada de celebridades nos próximos posts, ok? Ando cheio disso!!!


PROMOÇÃO NATAL ALEGRE NO
B@BELTURBO. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

"Luana Piovani leu o Livro de Paulo Coelho e achou muito divertido"

Ué.... ela sabe ler?! kkkkk
Abs!

Anônimo disse...

Murilo, realmente, vc anda escrevendo muito sobre celebridades... Tá parecendo a Caras!! Bjs!

Lu Ribeiro disse...

li uma entrevista dela (acho q foi na época) dizendo q se converteu!!! e tinha até uns comentários de gente dizendo q ia orar por ela, outros dizendo q ela se converteu da boca pra fora... acho q a mídia (e os blogs) podiam fazer um boicote aos escandalos da fofa... tb tem no blog dela um barraco com o Xexeo, parece q ela não gostou de algum comentário dele...

isabella saes disse...

Numa boa, tô de saco cheio dessa garota... Ei, vc nunca mais foi me visitar. Tem post novo de privadas e escorpioes!!! beijos