24.11.08

Ex-pertinho de atriz leva pito de Ana Maria Braga na TV...

Ex-policial, ex-marido de Susana Vieira...afinal, o que é Marcelo Silva hoje? Para apresentadora global, ele não é nada!!!
Enquanto me aprontava para os primeiros compromissos do dia, liguei a TV na Globo e vi Ana Maria Braga desancar, com todas as letras, aquele ex-marido daquela atriz famosa. Aquele que faz de tudo para aparecer e que - sinal dos tempos niilistas que vivemos - tem conseguido ocupar cada vez mais espaço na mídia.
Ana Maria chamou o cara de nada, disse que é um vagabundo, um cafajeste e, entre outras cobras e lagartos, disse que seria um bem enorme pra humanidade se ele "desaparecesse da face da Terra" e apelou aos colegas das outras emissoras para que deixem de dar espaço ao cara.
Sabe que eu concordo com a loira?
E se a mídia tem culpa no cartório, por conceder os tais 15 minutos de fama aos "famosos" do tipo desse cidadão; também são culpados os que ficam diante da TV conferindo o que essa gente tem a dizer. Quem dá audiência pra bobajada toda em que se transformou a programação - especialmente a vespertina - de alguns canais de televisão é tão culpado quanto quem programa esse tipo de atração.
E eu, que já gostava da Ana Maria Braga, passei a respeitar ainda mais a sua coragem de dizer, publicamente e na maior emissora do país, aquilo que tanta gente séria e sóbria tem vontade de dizer...

7 comentários:

Erica Ribeiro disse...

Sexta-feira acho que foi o jornal Extra que também publicou uma reportagem dizendo que não tocaria mas no nome de Marcelo e nem da tal amante, porque eles não são famosos nem nada e que ele só era citado antes porque era marido da Suzana Vieira, e que ela sim sempre terá lugar nas colunas do jornal, em outras palavras o jornal também soltou as cobrar para o Ex-tudo!!!!rs

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ana Maria Braga e otimo!
E aquele cara já tinha "5 horas da fama" então já e a hora ele sumir mesmo, mas pessoas assim normalmente so fica calado com muito dinheiro...
Abs!

Sandra disse...

Mas vamos combinar uma coisa, o marido da Ana Maria Braga tb é coleguinha do ex-pertinho, né??? Fizeram curso na mesma escola... Bjs!

Anônimo disse...

eu ñ quero saber! só sei q o império vai abalar na avenida!
avante serrinha!

Amanda Hora disse...

auhaua Concordo com a Sandra, o marido dela tbm é bem parecido com esse cidadão

Unknown disse...

Érica: tomara que o Extra e os outros jornais levem essa idéia a sério mesmo! Essa história já encheu o saco!
Bj!

Brit: também acho que os 15 minutos de fama dele estão se estendendo demais. Falta de sorte nossa, hein?
Abs!

Sandrinha: teu comentário tá digno do Nélson Rubens, hein? Só faltou concluir dizendo: "eu aumeiiinto, mas não inveiiinto"...rs!
Bj!

Amanda: os dois têm até o mesmo nome. Mas torço pra que Ana não tenha a mesma sorte da Susana...
Bj!

Sandra disse...

Nelson Rubens... que horror! Mas que parece, parece... hehehehehehe!!