24.11.08

Ex-pertinho de atriz leva pito de Ana Maria Braga na TV...

Ex-policial, ex-marido de Susana Vieira...afinal, o que é Marcelo Silva hoje? Para apresentadora global, ele não é nada!!!
Enquanto me aprontava para os primeiros compromissos do dia, liguei a TV na Globo e vi Ana Maria Braga desancar, com todas as letras, aquele ex-marido daquela atriz famosa. Aquele que faz de tudo para aparecer e que - sinal dos tempos niilistas que vivemos - tem conseguido ocupar cada vez mais espaço na mídia.
Ana Maria chamou o cara de nada, disse que é um vagabundo, um cafajeste e, entre outras cobras e lagartos, disse que seria um bem enorme pra humanidade se ele "desaparecesse da face da Terra" e apelou aos colegas das outras emissoras para que deixem de dar espaço ao cara.
Sabe que eu concordo com a loira?
E se a mídia tem culpa no cartório, por conceder os tais 15 minutos de fama aos "famosos" do tipo desse cidadão; também são culpados os que ficam diante da TV conferindo o que essa gente tem a dizer. Quem dá audiência pra bobajada toda em que se transformou a programação - especialmente a vespertina - de alguns canais de televisão é tão culpado quanto quem programa esse tipo de atração.
E eu, que já gostava da Ana Maria Braga, passei a respeitar ainda mais a sua coragem de dizer, publicamente e na maior emissora do país, aquilo que tanta gente séria e sóbria tem vontade de dizer...
Postar um comentário